CARRIE
1 mês depois...
Um mês já se passou desde que Adam e eu decidimos ficar juntos...Minha festa de aniversário é amanhã e meu futuro noivo, Jacques, filho do chefe da Máfia francesa e sua família, chegam amanhã cedo e vão ficar aqui por uma semana.
Depois de quase um mes com Adam, já ficou implícito entre nós que somos namorados. E não acho que precise de um pedido pra provar isso. O que importa é o que sentimos e eu sei, eu sinto com cada batida do meu coração que não importa o que aconteça, eu amo ele. E sei que ele também me ama, mesmo nós nunca tendo dito isso em voz alta. Eu sinto.
Nesse tempo, nossos irmãos e Reggie têm nos ajudado bastante a ficar juntos. Luke já desmarcou diversas aulas minhas com as professoras particulares que o papai contratou pra me ensinarem a ser a "esposa perfeita", dizendo que tinha compromissos comigo e dando várias desculpas e me levava até Adam.
Da mesma forma, Alex e Reggie também davam um jeito de enganar o pai de Adam, pra fazê-lo fugir dos compromissos que tinha quando não estava sendo meu segurança, e me ajudavam a encontrá-lo.
Os três também aproveitam as "fugas" para ir ensaiar com a banda que eles têm. Hoje eles vão fazer a abertura de um show de uma banda grande. E convidaram a gente pra assistir. Eles sabem que queremos aproveitar todo o tempo que temos até amanhã.
Agora estamos aqui, num desses momentos que conseguimos fugir dos nossos compromissos. Estamos no letreiro, que virou basicamente nosso lugar.
— Adam?– chamo ele, que estava sentado atrás de mim.
— Oi?– ele pergunta.
— No que está pensando? Você tá calado hoje.— digo.
— Em tantas coisas...Em mim, em você, em nós dois...Em como eu gosto de estar com você. Tudo parece mais fácil quando eu tô com você...e aí...A gente tem que voltar pra realidade. Eu queria...que você não tivesse que se casar com outro, Cars. Queria não poder esconder o que sinto por você.
— Eu também não...Eu te amo, Adam!– digo e me viro pra ele, que me olha com os olhos arregalados. De repente, senti vontade de falar pra ele porque...é o que eu sinto. E também não quero ter que esconder isso.
— Cars...
— Não...não precisa se sentir pressionado só porque eu disse. É só que...você disse que não queria mais esconder o que sente e eu...é o que eu sinto, Adam. Eu amo você.
— Ah, Cars...eu também amo você!– ele diz e sorrio– E não estou dizendo porque você disse. Tô dizendo porque é a verdade. Porque eu também sinto. É só que...não esperava que você fosse dizer assim.
— Preciso que você saiba. Não importa o que aconteça, eu te amo. Sempre foi você. Sempre vai ser, Adam.– digo e dessa vez ele me beija. Um beijo apaixonado, como se ele quisesse aproveitar tudo só com esse único beijo.
Então o telefone toca. Era o de Adam.
— Oi, irmão?– ele pergunta– Ah, claro! A gente já tá indo!– Adam desliga logo depois– Eu...realmente queria ficar mais tempo aqui com você, mas temos que ir.
— Engraçado que o tempo passa voando quando a gente está com quem gostamos.– Carrie diz e concordo.– E é triste que nosso...nosso último dia juntos tenha passado assim.
— Vamos dar um jeito!– Adam diz.
— Agora que eu vou ficar noiva, ainda dá pra dar um jeito mas e depois, Adam? E quando eu me casar? Vou ter que me mudar pra França. E aí? Não vou conseguir ficar longe de você...– digo, sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romansa⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...