CARRIE
Aquele ali não era o meu irmão. O Luke que eu conhecia não insistiria naquela vingança com todo mundo ao redor dizendo para ele parar com aquilo, porque não valia a pena.
Eu precisava conversar com ele sozinha, como Adam me orientou a fazer. Precisava que ele visse que não deveria seguir aquele caminho, ou acabaria que nem o Caleb. Uma pessoa ruim que agora estava morto e enterrado justamente por causa da sua ruindade.
Luke ainda estava sentado na cadeira do Caleb, me olhando com atenção, esperando o que eu diria.
— Então, o que quer falar?
— Ah, por favor! Não se faça de sonso! O que acha que vou falar?
— Se vai tentar me convencer a desistir, vai perder tempo...– Luke começa.
— Luke, por tudo que é mais sagrado, por todo o amor que você tem por mim e pela mamãe...me escuta! Você...eu sei que você está quebrado mas você não tá sozinho! Não se deixe levar pela tristeza e amargura porque é exatamente isso que o Caleb quer! E se você se entregar, se render à revolta, isso só vai te deixar igual a ele!
— Mas é isso que eu quero, Cars...mostrar pro Caleb que eu sou exatamente o que ele achou que eu nunca seria! Mostrar pra ele que sou digno de ser o chefe dessa Máfia!
Eu rio, sem emoção alguma.
— Você quer ser igual ao homem que fez da sua vida um inferno esses anos todos, que fez da MINHA vida um inferno esse tempo todo, que destrói e corrói tudo que toca! Que matou a mãe da Julie...
— Não fale dela! Não ouse citar a primeira pessoa que me abandonou e não quis lutar por mim!— Ele me interrompe
— Você acha que ela vai gostar de ver o que você se tornou?
— Ela não se importa! Ela foi embora!– Luke diz com certa mágoa e revolta em sua voz. Julie foi pra Nova York ontem, tentar recomeçar a vida fora daqui.
— E a mamãe? Você acha que ela ia gostar de ver você virar...isso? Acha que ela ia gostar de ver o filho dela virar alguém igual ao homem que a matou?
— Cala a boca, Carrie!– ele se exalta e levanta, batendo na mesa.
— Não calo! Vai fazer o que? Me bater? Que nem o Caleb fazia? Você não esqueceu que esse anel que você tá usando é o mesmo que machucou meu rosto há quatro anos né?– digo mostrando a cicatriz, agora quase apagada, que o machucado do anel do meu pai deixou no meu rosto no dia que ele descobriu sobre mim e Adam.
— Não...– ele diz olhando pro anel e me encara– Carrie eu...eu amo você, mas eu tenho que fazer isso.
— Não você não tem! Ele não é seu pai! Você não tem que provar nada a ele!
— Eu tenho, Carrie! Quero esfregar na cara dele que sou capaz de ser tudo que ele não achou que eu seria!
— Mesmo que isso te faça...perder todos que se importam com você, aos poucos? Mesmo que isso te faça se perder de quem você é? Porque é isso que vai acontecer!
— Mesmo assim.– diz irredutível e sinto vontade de chorar ao mesmo tempo em que quero ir até ele e chacoalha-lo até que caia em si.
— Então...eu sinto muito por você.– digo me afastando dele.– Mas é aqui que nossos caminhos se separam.
— Isso! Seja mais uma das pessoas que vão embora e me deixa. É sempre mais fácil assim não é?
— Me diz você! É sempre mais fácil se afundar em dor e mágoa que lutar contra isso né?– rebato.– Viva sua dor então, Luke! Quando voltar a ser meu irmão a gente conversa!– digo e abro a porta, no instante exato que Adam, Alex e Reggie caem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...