Oiii genteee!
Como vcs já viram, eu volteiii.
Dessa vez, com uma proposta inédita. Como vocês sabem, de algumas histórias pra cá, comecei a adicionar personagens meus nas fics de JATP. Uma dessas fics foi Worlds Collide, em que vocês puderam conhecer o Adam, irmão mais velho do Alex e amor da vida da Carrie. Eles passaram por muita coisa, mas acabaram ficando juntos.
(Caso tenha caído aqui de paraquedas, sugiro ler Worlds Collide e Worlds Collide 2, no perfil, senão pode ser que vc não entenda nada)
Antes de prosseguirmos, trouxe algumas curiosidades sobre Adam e Carrie:
• De início, o Adam não existia mesmo na minha mente. Tanto que ele só foi citado vários capítulos depois do começo. Sorte que não deu nenhum erro de continuidade(ou eu não reparei)
•A Carrie ficaria com o Nick, mas ele ia demorar mt a aparecer e eu quis fugir um pouco disso dela sempre ficar com ele.
•O Adam, de início, ainda trabalharia no FBI quando fosse atrás de todos que ele deixou. Ele estaria em uma operação Secreta pra prender a Máfia americana, mas resolvi tirar isso pq a história dele com a Carrie já seria drama e motivo pra shippar o suficiente.
•Eu realmente só criei o Adam pra Carrie ter uma história à parte do "irmã do protagonista" e não pensei que eles iam fazer sucesso ou serem shippados.
Mas bem, eles foram. E vcs não sabem o quanto eu fiquei feliz que um casal tirado quase todo da minha mente fosse conquistar vcs. É o "Estherverso"(nome que a EscritoraLaila deu pro universo das minhas histórias que eu amei) ganhando vida kkkkk.
Pois bem, ontem, quase um ano depois de WC, recebi uma mensagem da A1233E577 que me deu uma ideia que, como todas as que eu já tive, espero que vcs gostem: Ela pediu que eu fizesse uma história totalmente focada na Carrie e no Adam. Amei a ideia e resolvi fazer. Espero contar com vcs nessa.
Além disso, precisamos decidir o nome do shipp. Pensei em
#Carriam (esse aqui eu li num comentário da herminioduda lá em WC e achei legal)
#Adarrie
#Cadam
Comentem no preferido. Onde tiver mais comentários, vai ser esse e vai lá pro título.
Sobre a música tema deles, pensei em:
Always been you- Jesse Murph
A Thousand Years- Christina Perri
One- Ed Sheeran
A noite- Tiê
Depois- Marisa Monte
Se tiverem outras, digam aqui.
Agora alguns avisos:
• Não garanto postar todos os dias e talvez fique dias ou semanas sem postar. Vai depender do meu tempo e da minha criatividade. Vou começar a faculdade amanhã(segunda feira, dia 11 de abril caso esteja lendo em outro dia) e vou ficar mais sem tempo mas não desistam de mim e nem dessa história. Prometo que vai ser incrível.
• A história vai ser dividida em 3 partes. A primeira quatro anos antes de WC, a segunda durante WC e a terceira, depois de WC.
As narrações vão ser, obviamente, da Carrie e do Adam. Talvez tenha de outros personagens. Mas o foco vai ser nos principais.
No mais, é isso. Não sei quando sai o primeiro capítulo. Mas ele vai sair alguma hora. É isso, espero contar com vcs, beijos de luz, estrelinhas😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...