ADAM
Estávamos todos no show da Sunset Curve, banda do meu irmão com Luke e Alex, no cassino. Esse show ia marcar a volta deles aos palcos e era um momento de alegria para todos nós, afinal, havia muito o que comemorar. Luke voltou a si e se reconciliou com todos, Alex vai casar com o Willie e o Reggie vai ser pai. Além disso, Carrie não podia estar mais feliz e eu também não podia estar mais feliz pela minha garota e pelo meu irmão estarem felizes.
Fiquei tão emocionado quando Alex me contou que ia casar, pois finalmente havia encontrado o amor da sua vida, a respeito do qual conversamos quando ele se assumiu pra mim, há tantos anos. Eu lhe disse pra só ficar com alguém quando tivesse certeza. E agora ele tem. Mas nada havia me preparado para o que ele me pediu em seguida.
Flashback on
— Dam, queria te perguntar se você...Se você aceita me levar ao altar.– Disse olhando nos meus olhos.
— Eu...Isso é sério?
— Claro! Ou você achou mesmo que eu ia chamar qualquer outra pessoa pra me entregar ao Willie que não o cara que me criou e me educou como pai? Tinha que ser você!– disse pra mim– Eu...quando você tinha ido embora, eu ficava imaginando o que seria se eu me casasse e você não estivesse aqui pra me levar ao altar.
— Mas agora eu tô irmão. E claro que eu te levo. Com todo o prazer e amor desse mundo.– disse e o abracei, beijando sua testa.
Flashback off
Eu achei que tudo já estava no lugar e se resolvendo. Mas ah, como eu estava enganado.
Assim que o show termina e eu e Carrie nos levantamos pra cumprimentar os garotos, meu celular toca. Era Miles.
— Fala capitão Cooper!– digo assim que atendo.
— Oi, Adam...– diz e já percebo pelo tom da sua voz que as notícias que ele tem não são nada boas.– Tem...tem algo que você e principalmente, seu cunhado, precisam saber!
Por sorte, Luke havia conseguido se livrar de ser indiciado como chefe de organização criminosa, já que saiu dessa vida. Mas ainda estavam investigando outras coisas.
— O que!?– pergunto exasperado.
— A...Victoria Caro, ex-noiva do Luke, foi...assassinada.
— Como assim assassinada?– pergunto sobressaltado e Carrie anda até mim.
—Bom, o corpo dela foi encontrado perto do letreiro depois de moradores sentirem um cheiro estranho, já devia estar lá há no mínimo uns quatro dias. Fizeram uns testes com o corpo e constataram que era dessa Victoria, que estava desaparecida. As investigações começaram a ser feitas e...o Luke é o principal suspeito!
— O QUE?– dessa vez não consigo me segurar e grito.
— Chegaram ao hotel em que ela se hospedou e, testemunhas relataram que, na noite em que ela morreu, houve um desentendimento entre o Luke e a Victoria, na porta do hotel em que ela estava hospedada. E elas ouviram claramente ele dizer que a mataria. E aí, bom, ela apareceu morta pouco depois...logo, ele se tornou o principal suspeito. Liguei pra avisar a vocês que se preparem.
— Tudo bem, vou falar com ele!– digo a Miles.
— E, cara. Não acredito que tenha sido ele. Confio no que você me disse que seu cunhado não seria capaz disso. Você conhece esse mundo melhor que eu e se alguém pode achar o culpado, é você, Adam.
— Vou ver o que posso fazer.
— Tudo bem. Me retorne assim que tiver novidades!
— Tá legal! Se cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
عاطفية⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...