ADAM
Confesso que não esperava que a Carrie fosse me perdoar tão rápido. E muito menos que ela entendesse tão bem meus motivos pra não ter voltado antes. Tenho que agradecer ao Miles porque aquele filho da mãe tava certo. Eles entenderam.
Meu irmão e a Carrie sabiam o que era ter um sonho e lutar por ele mesmo que custe reencontrar as pessoas que ama e mesmo que você tenha que esconder a sua origem. E isso só me fez admirar mais ainda eles.
Mas nada tinha me preparado para a proposta dela de ir pra Londres.
Percebo que fiquei tempo demais a encarando sem nem saber o que dizer quando ela quebra o silêncio.
— Eu...não precisa aceitar agora e nem recusar também. Só...A gente passou quatro anos separados, Adam. Queria passar mais tempo com você, sabe? Nós dois.
Pego em sua mão.
— Eu sei, Cars. Também quero passar mais tempo com você e recuperar o tempo que perdemos. Só fui pego de surpresa pela proposta. Eu...tenho meu trabalho aqui e tem...tem o Alex.
— Adam, estamos tendo a mesma conversa de quatro anos atrás, percebeu?– ela pergunta e me lembro da vespera do aniversário dela em que brigamos porque ela queria fugir pra outro lugar em que pudéssemos ficar juntos e eu não podia porque tinha responsabilidades aqui. Apenas assinto– Mas a diferença agora, Adam, é que somos livres pra fazer o que quisermos. Se dinheiro for o problema, tenho uma boa reserva pelos vestidos que faço e com o dinheiro que ganho por eles. E o Luke me manda dinheiro todo mês. Posso sustentar a gente com o meu trabalho, se você não tiver problema de ser sustentado por uma mulher.
Sorrio nessa hora.
— Não tenho problema algum, Cars, muito pelo contrário. Eu tenho orgulho da mulher que você se tornou!– ela sorri também
—E o Alex, ele cresceu. E abriu mão do legado. Ele tem um namorado e melhores amigos! Dessa vez, Adam, nada mais conta. Só nós dois. Só a nossa decisão. Eu ficaria feliz se você viesse comigo. Mas entenderia se quisesse ficar!– ela diz.
— Bom...você tem razão. Nesses quatro anos eu acho que...Uau eu nunca tirei férias. Não muito longas, pelo menos. Não tinha...não tinha nada além do trabalho.
— Agora você tem! Entenda essa viagem como férias, então. E se...quiser trabalhar, eu posso ajudar com isso também, Adam. Você não tá mais sozinho e não tem mais que fazer tudo sozinho também.
— Tá bom...você me convenceu! Vou pra Londres com você!– digo e ela sorri e me abraça.– Eu te amo, Cars. E não quero mais ficar longe de você.
— Nem eu de você!– diz e me beija outra vez.
Dias depois...
— Senhores passageiros, estamos sobrevoando o espaço aéreo de Londres. Em breve, realizaremos a aterrisagem. Pedimos a todos vocês que afivelem os cintos de segurança e mantenham os assentos na posição vertical. Obrigada por voar conosco!– diz a voz no alto falante do avião e olho pela janela. Lá embaixo, consigo ver o Tâmisa e o Big Bang, indicando que Londres está logo ali.
Pedi demissão do lugar em que trabalhava logo depois do encontro com Carrie. E conversei com Alex sobre o convite que ela me fez. Ele demonstrou o maior apoio.
Sobre querer arrumar um emprego, realmente vou ver as coisas por aqui. Afinal, ao mesmo tempo que quero ficar perto da Carrie e mesmo com ela dizendo que tem condições de sustentar nós dois e de eu realmente não ver problema dela me sustentar, não quero que arque com tudo sozinha.
Não quero ficar parado e quero voltar a fazer o que amo. Ela esta me apoiando nisso e me assegurando que eu posso ficar tranquilo porque eu com certeza vou conseguir um bom emprego. Como segurança, ou algo do tipo.
Descemos do avião e pegamos nossas malas, saindo do aeroporto e pegando um taxi na porta. Vamos até o apartamento de Carrie, no centro de Londres.
— Bom, essa é minha casa!– ela diz abrindo a porta e sorrindo. Era um apartamento bonito e bem decorado, com uma janela com vista para a cidade. As paredes eram cheias de fotos da Carrie em momentos da sua vida. Bebezinha com a mãe, com o Luke e com...
— Meu Deus você ainda tem essa foto?– pergunto me referindo à foto que tiramos no nosso primeiro encontro, que estava emoldurada e colocada na parede assim como as demais.
— Sim! Depois que você voltou e...antes de ir pra Los Angeles, eu coloquei ela aí. Eu já tinha te perdoado, só precisava falar com você. E também já pensava em te convidar pra morar comigo. Queria tornar esse lugar um pouco mais...nosso.– ela diz sorrindo.
— Eu amei!– digo e a beijo.
— Vem, vou te mostrar o quarto!– ela me pega pela mão e anda pelo corredor até o último quarto e abre a porta. Me deparo com um quarto imenso, com uma cama king size e com um closet, pra onde Carrie me puxa. Percebo que metade dele está ocupada com roupas dela e a outra metade está vazia.– Deixei esse espaço pra você colocar suas roupas.
— Vem cá, eu tô achando que você foi pra Los Angeles muito confiante de que eu voltaria pra cá com você!– digo brincando.
— É...fui mesmo! É que você me conhece: quando eu coloco algo na cabeça, eu não desisto até conseguir!– ela diz sorrindo– E eu conheço você!
— O que quer dizer com isso?
— Você não consegue dizer não pra mim, Adam! Nunca conseguiu!
— Manipuladora você, né?– digo a ela– Sorte sua que eu te amo.
— Sorte a minha, é?– ela pergunta debochada e a beijo.– É, sorte a minha.
Dessa vez quem me beija é ela. Carrie começa a passar as mãos pelo meu corpo e faço o mesmo com ela, nos empurrando até a cama. Suas mãos vão até minha camisa e ela começa a desabotoar ela antes de parar e me encarar.
— O que foi?– pergunto.
— Acabamos de chegar...não temos que...sei lá, desarrumar as malas? Ou tomar um banho antes de...
— Você quer fazer isso?
Ela nega.
— Eu também não!– digo e volto a beijá-la, cada vez mais ferozmente e com mais desejo. Carrie solta um gemido embaixo de mim e sinto minha ereção crescendo.
Nos despimos com uma rapidez impressionante e quando me dou conta, já estou apertando um dos seios dela com uma mão e descendo a outra pelo seu corpo até sua intimidade. Passo um dedo ali e constato que ela está molhada. Começo a estimular seu clítoris com meu polegar e ela ofega.
— Eu estava com tanta saudade de você!– digo quando coloco um dedo dentro dela.
— Eu...eu também...– ela diz entre gemidos e me beija novamente enquanto arranha minhas costas.
Quando sinto que não vou mais aguentar, me afasto dela pra pegar minha carteira e tiro uma camisinha de dentro dela, colocando rapidamente e voltando pra cima de Carrie. Guio meu membro até sua entrada e a penetro.
Dou um tempo antes de começar a me mexer e quando ela me olha praticamente suplicante, começo a mover os quadris. E ela move os dela na mesma intensidade.
Ficamos assim por um tempo até que ela chega ao clímax e eu atinjo o meu logo depois, caindo em cima dela e tomando cuidado pra não esmagá-la.
Quando nossas respirações se normalizam, saio de dentro dela pra descartar a camisinha e depois volto pra cama, deitando ao seu lado e puxando ela pra mim.
— Você não sabe quantas vezes, todo esse tempo, eu pensei em você aqui comigo...– ela diz pra mim.
— Agora eu tô aqui, Cars! E sabe o que é o melhor?
— O quê?
— Que não vamos mais esconder o nosso amor. Que não vamos precisar nos preocupar em ser pegos, meu amor. Dessa vez não temos prazos porque agora é pra sempre!
— É pra sempre...– diz se aconchegando ainda mais nos meus braços enquanto beijo a curva do seu pescoço e dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...