ADAM
Achei meio estranha a ideia da Carrie de irmos pro letreiro, mas depois de Carrie me dizer o quanto esse lugar é especial pra ela e o quanto eu sou privilegiado por ter sido trazido por ela aqui, passei a achar a escolha perfeita.
Quando conto a Carrie sobre meus traumas e como eles moldaram a maneira como eu encaro a vida e as coisas ao meu redor, ela me entende e fala coisas bonitas pra mim. Nunca havia me permitido ser vulnerável com alguém. Tenho meu pai pra agradar, meu irmão pra proteger e não posso mostrar fraqueza pra eles. Mas com ela...
Com ela simplesmente flui. Ela me entende, não me julga e sempre oferece uma solução para os meus problemas. Tenho certeza que os roteiros das nossas "fugas da realidade" já estão em sua mente porque é assim que ela é.
Talvez Carrie seja literalmente a solução dos problemas. Acho que é nisso que eu penso quando nos encaramos por um tempo apenas perdidos nos olhos um do outro. Os olhos dela são castanhos, assim como os meus. Mas adquirem um tom lindo de mel quando estão no sol. Uma mecha acaba caindo em seus rosto e, instintivamente estendo a mão para tirá-la. E de novo, igual a ontem na lanchonete e hoje mais cedo, na escola dela, sinto o calor do seu rosto.
Não sei quanto tempo levo pra me dar conta de novo de quem eu sou, de quem ela é e de que a nossa relação tem que ser apenas profissional, mas assim que me lembro, afasto meu toque dela. Carrie também parecia estar hipnotizada, pois se vira pro céu e depois de encara-lo, fecha os olhos com o rosto virado para cima.
Aproveito que ela esta assim e fico olhando pra ela.
"Adam, você é mais velho que ela. Carrie mal está saindo da escola. E ela vai ficar noiva daqui a pouco tempo! E, claro que uma garota como ela nunca teria sentimentos por um cara como você! A relação de vocês é só de amizade!"
É disso que meus pensamentos, minha razão tentam me convencer. Me convencer de que ela é inalcançável pra mim. Sempre foi.
Mas ver ela sorrir de olhos fechados de alguma forma faz meu coração doer. E isso é loucura já que faz menos de dois dias que começamos a conviver de forma mais...próxima. Nao deveria ter me apegado a ela em tão pouco tempo. Ou...talvez esse sentimento, isso que eu tô sentindo agora só estivesse adormecido e agora esteja finalmente despertando. E eu me permito pensar que, talvez...talvez possa sonhar que ela fosse me querer algum dia.
— No que está pensando? – pergunto e ela abre os olhos, me encarando– É que você tava sorrindo...
— Tava pensando na vida que eu teria se não fosse filha da Máfia.– Carrie diz simples e suspiro. Também me pego pensando algumas vezes em como a minha vida seria se não fosse filho da Máfia.– Quer tentar?
Assinto.
— Ok, fecha os olhos...– ela diz e obedeço, fechando os olhos. –Agora, imagina o que estaria fazendo se não tivesse todas as suas obrigações, o que estaria fazendo se não precisasse fugir da sua realidade porque ela é diferente. Imagine onde estaria, o que faria, com quem estaria...
Faço o que ela diz. No começo está meio confuso. Primeiro, penso que estou no show da banda de Alex com os amigos, vendo meu irmão fazendo o que ama sem medo. Mas paro. Eu amo meu irmão e essa visão não deixa de ser verdade. Eu seria feliz vendo ele ser livre e feliz mas...tenho que pensar um pouco em mim também.
Então me imagino fazendo algo que nunca pensei. Imagino como seria se eu fosse um policial. Um investigador do FBI. Me imagino realizado nessa profissão e vivendo uma vida bem diferente. E vejo a Carrie ali comigo, assim como meu irmão e meus amigos. Eles estão felizes por mim. Consigo sentir meus lábios se curvarem em um sorriso imaginando essa cena. Abro os olhos e vejo Carrie ainda deitada mas de olhos abertos. Ela olha para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romansa⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...