SINOPSE:
Maitê nunca ousaria dizer em voz alta, mas tem alguém tirando seu fôlego nos últimos meses. Pelos corredores da universidade, os olhos dela sempre alcançam a mesma direção: a mulher que a estudante de Psicologia não faz a mínima ideia do nome, mas que está sempre de calça social, coturnos e um sorriso convencido nos lábios. Ah… ela faria qualquer coisa para descobrir mais.
Inclusive se matricular em uma disciplina extracurricular de Anatomia, a qual a garota misteriosa é monitora.
Por outro lado, Alexia é a nova estudante de Direito e tem um histórico sufocante. Mesmo que não seja o curso dos seus sonhos, parece ser a única forma de fugir da superproteção e conservadorismo da família, que quer prendê-la a todo custo. Em uma aula de Psicologia Jurídica, ela encontra uma pessoa que parece perfeita para salvá-la — mesmo que não pareça disposta de início.
informações:
01. É uma relação poliamorosa entre 3 (três) mulheres lésbicas.
02. É um livro com bastante cenas explícitas, incluindo prática de BDSM. Ao mesmo tempo, não é um livro HOT habitual!!!!!!!!!!! "Por quê?" Você pode se frustrar ao esperar cenas e uma abordagem mais erótica frequente (é um slowburn loooongo!).
03. O BDSM é usado principalmente para construção das personagens (por isso, não é algo rápido).
04. Esse livro é um experimento. É o primeiro livro adulto que escrevo e, por mais que tenha uma pegada mais 'séria', tem (1) exagero, (2) piadinhas toscas envolvendo cordas e (3) já falei exagero?
05. O livro é dividido entre pontos de vista da Maitê e da Alexia! MAS NÃO, ELE CONTINUA SENDO UM ROMANCE POLIAMOROSO. É sério, leia informada que não é convencional. Não me cobre um final só com o "casal" que você gostou mais.
ATENÇÃO: Experimental!!!!!! +18!!!!!! Lésbico!!!!!!! Poliamoroso!!!!!!!!!!!!!!!!! BDSM!!!!!!!! Experimental!!!!!! +18!!!!!!! Lésbico!!!!!!! Poliamoroso!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós em Nós ⚢
RomanceATENÇÃO: Essa é uma história poliamorosa, lésbica e +18. Possui conteúdo sexual, incluindo práticas de BDSM. Para saber mais, consulte o primeiro capítulo. Maitê nunca ousaria dizer em voz alta, mas tem alguém tirando seu fôlego nos últimos meses. P...