24 de Maio 2019 - Sexta-feira
Min Yoongi é uma pessoa minimalista e desapegada. Para ele, quanto mais simples for sua vida, melhor.
Ele sempre foi um cara caladão, na dele, de sorrir pouco e de poucos amigos. Nunca precisando ter um monte de pessoas o cercando para se sentir bem e querido. Tem um mantra que leva a sério: Nunca se apegar a coisas materiais, as pessoas principalmente. Em sua concepção as pessoas vêm e vão na vida das outras com frequência, e ele sabe que fazer amizades e conhecer amores e perdê-los é o natural da vida. Lida bem com as vindas e partidas muito bem. O que importa para ele são as experiências que pode levar de cada uma das pessoas que passou por ele e dos acontecimentos vividos.
Por esse motivo seu ciclo de amigos sempre foi pequeno, mesmo sendo popular no colégio onde estuda. Yoongi tem apenas um único e melhor amigo desde o fundamental, Park Jimin, que diferente dele sempre está cercado de amigos.
― Hyung, vamos, por favor! Vai ser legal, eu juro. ― Jimin implora tentando convencer Yoongi de ir à uma festa com ele.
O atual loiro apenas revirou os olhos.
― Eu não quero ir para ficar segurando vela sua e do Namjoon de novo, Jimin. Então esquece. ― argumenta abrindo a porta de seu armário.
― Relaxa, isso não vai ser um problema. ― o outro loiro vira o rosto ao comentar.
Na mesma hora Yoongi percebe que há algo de errado.
― O que aconteceu entre vocês? Brigaram ou algo assim? ― pergunta encarando o amigo.
― Não estamos mais juntos. ― revela, para total surpresa do mais velho.
― Por quê, não? Ele parecia gostar muito de você.
― E esse foi o problema. ― solta um suspiro.
― Desembucha, Park Jimin. ― fecha seu armário, ficando de frente para o citado.
Jimin não o olha em seus olhos, mantém a cabeça baixa ao soltar outro suspiro e encostando as costas no armário alheio.
― Ele gostava mais de mim do que eu dele.
― Isso era nítido. Qual a novidade? ― Jimin encara o amigo sobressaltado. Era tão nítido assim?
― O Nam é um cara bacana e sempre foi muito gentil comigo, e por isso eu não podia continuar o enganando. ― continua explicando.
― Mas você não estava enganado, estava? Parecia gostar dele também, não na mesma intensidade, mas gostava. Estou errado?
― Não necessariamente. ― suspira uma terceira vez ― Eu gosto dele, mas é que eu estou apaixonado por outro, hyung. E só fiquei com o Nam para esquecê-lo.
― Puta merda, Jimin ― exclama fazendo uma careta.
― Eu sei. Fui um babaca.
― Ainda bem que sabe disso.
O mais novo vira o rosto se sentindo envergonhado pela sua atitude imatura.
― Ok. Eu vou na Neon Party com você. ― Yoongi cede, querendo agradar o amigo. Na mesma hora Jimin o encara com um largo sorriso no rosto angelical. ― Mas para de fazer essa cara. Me dá nos nervos. ― resmunga, começando a andar.
Os dois caminharam até a sala de aula e se sentaram em seus lugares de sempre, mal percebendo que alguém tinha ouvido toda a conversa deles e planeja ir a essa festa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...