22 de Novembro 2019 - Sexta-feira
Três semanas haviam se passado.
Hoseok vinha cumprindo com o que prometeu ao Taehyung. Nunca mais o perturbou ou voltou a procurar por ele nos corredores do Village.
O ruivo evita o ex amigo como o demônio evita a cruz e o vampiro um colar com dentes de alho. Tem passado a maior parte do tempo na companhia do Yoongi no terraço do colégio, isso quando eles não se refugiam na coxia do anfiteatro onde o clube de teatro ensaia e se apresentam. Lisa libera o espaço para eles durante os intervalos sempre que pode.
― O que está ouvindo, Yoon? ― o ruivo pergunta, encarando o rapaz deitado de olhos fechados em suas pernas cruzadas. Ambos estão em cima do palco de madeira passando o tempo, enquanto o intervalo não termina.
Lisa e Jennie estão sentadas em algumas cadeiras de distância do palco, ensaiando em vozes baixas. Jennie será a oradora da formatura do 3º ano deste ano de 2019 que acontecerá no sábado à tarde. Está repassando seu discurso com a namorada.
― Måneskin. ― o moreno responde, fazendo o ruivo franzir a sobrancelha. ― É uma banda de hard rock italiana. ― explica.
― Nunca ouvi falar deles. ― desconhece a banda.
― Talvez não lembre por nome, mas deve conhecer ao menos uma música deles. Já sei uma que você pode conhecer. ― diz, levantando e oferecendo um dos fones para ele. Yoongi coloca a música Beggin' da banda mencionada.
― Gostei da música ― elogia.
― Não reconheceu?
― Desculpa, Yoonie, mas não ― balança a cabeça negando, ao devolver o fone.
― Essa é uma das mais famosas, se não conhece essa, não deve conhecer as outras.
― Meninos, nós estamos indo pegar algo para comer, vão querer alguma coisa? ― Lisa pergunta aos rapazes.
― Não, valeu, Lisa. ― Hoseok sorri na direção da amiga.
― Tudo bem, então.
As duas meninas saem do anfiteatro deixando-os sozinhos.
― Você vai na despedida do Jimin comigo hoje? ― Yoongi o convida.
― Tá me convidando?
― Acho que foi o que eu acabei de fazer, não?
― Então, eu vou sim. ― sorri, deixando um beijinho nos lábios do moreno.
Yoongi também sorri, voltando a fechar os olhos e se acomodar no colo do companheiro.
Os dois ficam mais um tempinho assim apenas aproveitando a companhia um do outro no silêncio do anfiteatro até o sinal tocar.
― Te vejo mais tarde, bebê ― se despedem no corredor. Yoongi acompanhou Hoseok até a sala, antes de ir para sua.
― Ok ― sorri, ao receber um selinho.
― Me manda mensagem quando sair. ― dá um último beijo antes de caminhar para sua própria sala de aula.
― Pelo visto vocês estão mesmo dando certo? Ele veio te trazer na sala de aula. ― ouve a voz de Jungkook, que aparece no corredor.
― É, Yoongi é um fofo ― sorri todo bobo ao falar do mais velho.
Taehyung que está logo ali, revira os olhos sentindo uma forte vontade de vomitar. Ele passa pelos garotos entrando na sala de aula de uma vez, antes que ponha seu almoço todo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanficSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...