Capítulo 24

1K 100 5
                                    

28 de Setembro 2019 - Sábado

― Por favor, vá comigo, Jungkook! ― implora.

― Está cansado de saber que não curto essas festas do time, Taehyung. ― o mais velho faz um bico, seguindo o amigo até o quarto.

― Uma vez na vida podia ser um adolescente normal para variar?!

― Não, me recuso a ser normal para agradar quem não preciso.

― Aish, você é um péssimo melhor amigo, sabia? ― diz se jogando na cama alheia.

― Se você diz. ― dá de ombro pouco se importando com o comentário ao que coloca o jogo.

― Ok então. Se é assim eu vou chamar o Hoseok, ele sim é um bom amigo. ― alega.

― Vá em frente.

― Eu te odeio! ― Taehyung se debate na cama apenas fazendo drama.

― Para de show, garoto! Agora sai daí que eu quero arrumar o lençol. ― o empurra para fora de sua cama.

Jungkook ajeita a cama desarrumada e se senta em seguida pegando o controle de seu vídeo game. Taehyung por sua vez senta ao lado do amigo pegando o controle reserva. Os dois jogam uma partida de Until Dawn, até a hora da festa que Taehyung tanto quer ir chegar.

― Não vai mesmo comigo na festa? ― insiste um pouco mais tempo depois. ― A festa é no Jackson, agora ele é seu colega de time, cara. ― tenta, mas falha.

― E isso o torna meu amigo desde quando, Taehyung? ― Jungkook retruca focado no jogo ― Se esqueceu que o Jackson sempre implicou com nós três ou sua memória foi apagada depois que começou a frequentar as festinhas da sua irmã com os amiguinhos dela e o Mark?

Taehyung revira os olhos.

― Deixa a Jennie fora disso, por favor. ― resmunga.

― Olha eu não quero ser chato nem nada, mas você antes não ficava implorando para ir a essas festas , pelo contrário era você que não queria ir a elas. ― Jungkook pausa o jogo e encara o amigo ao seu lado ― Agora é sério, Taehyung. Por que quer tanto ir na festa do Jackson hoje? Isso tem algo haver com o carinha que tá saindo? ― pergunta.

― Você não entenderia. ― diz desviando o olhar.

― Experimenta me explicar.

― Não quero falar sobre isso agora. ― procura fugir do assunto, como de costume.

― Então, quando iremos falar, Taehyung? ― questiona preocupado com o amigo.

― Eu só não quero falar agora, Jungkook. ― diz firmemente, ganhando um olhar assertivo do melhor amigo.

― Está certo, no seu tempo. ― Jungkook decidi não insistir.

Os dois continuam jogando um pouco mais, até o telefone de Taehyung começar a apitar e tocar.

― Deve ser o Mark querendo saber se vou mesmo à festa. ― comenta pegando o celular.

― Divirtam-se vocês dois. ― Jungkook deseja, desligando o jogo.

― Valeu, seu antissocial. ― se levanta pegando suas coisas antes de ir.

Taehyung sai da casa de Jungkook indo encontrar Mark com quem de verdade havia combinado de ir à festa do Jackson. Jungkook não mentiu, antigamente Taehyung se recusava a ir nessas festas que o pessoal do 3º ano dava, porém desde que começou a andar com Mark as coisas mudaram. Na realidade, foram Lisa e Hoseok que o arrastaram para sua primeira festa na casa de Jennie no ano anterior, porém foi quando ouviu Mark falando sobre uma das festas que ele foi, que Taehyung começou a se interessar. Mas se formos parar para analisar, antes o rapaz não via propósito em ir nessas festas, até saber que Yoongi também as frequentava.

― Caralho, arrombado! Estava fodendo com o Jungkook ou o quê? ― pergunta Mark ao mais novo que entra em seu carro.

― Cala a boca e dirige, Mark. ― Taehyung se ajeita abaixando o vidro da janela.

― Deixa eu te pergunta um bagulho.

― Diga.

― Me diz o que rola entre você e o Min do 3ºA? ― a pergunta pega Taehyung desprevenido.

― Oi? ― encara o amigo, totalmente alarmado.

― Sei lá, você não parecia curtir sair assim comigo antes, mas ultimamente tem ido a todas as festas que o Min está presente. Coincidência?― observa meio que alfinetando para conseguir arrancar algo do mais novo.

― É só impressão sua ― desconversa.

― Cara você me pediu para ir na festa na fraternidade do Jin outro dia. Aquilo foi bem esquisito, afinal vocês nem mesmo se conhecem. ― comenta.

― Eu estava sem nada para fazer e queria ver como é uma festa de fraternidade. ― argumenta ficando na defensiva.

― Bateu uma curiosidade do nada? Porque eu tinha comentado sobre aquela festa dias antes, e você me disse que não queria ir, mas mudou de ideia de repente? ― indaga.

― Mark pelo amor de Deus, para de viajar e foca em chegar na casa do Jackson logo, eu quero encher a cara ― tenta fugir do assunto, ligando o rádio do carro e olhando pela janela.

Não demora muito para chegarem na bendita festa. Mark estaciona seu carro com os outros em frente a casa de Jackson e os dois rapazes saltam do carro indo na direção da porta aberta. A casa está lotada, como imaginaram que estaria. Afinal, Jackson nunca faz uma festa meia boca, suas festas sempre são as mais brabas e lotadas do colégio.

Assim que eles passam pelo amontoado de pessoas no corredor, adentram a sala de estar, que está cheia de gente, tanto alunos do colégio como pessoas que eles nunca viram na vida. Taehyung procura pelo seu gatinho na esperança de encontrá-lo sem dificuldade. Queria uma oportunidade para conversarem e se resolverem. Estão a uma semana se evitando e ele não aguenta mais. Está disposto a engolir seu orgulho e pedir desculpas por ter sido emocionado e paranoico, sempre estraga tudo por causa disso.

― Tá agora é sério, me diz qual é o seu lance com o Min? ― Mark cansa e volta a perguntar depois de irem pegar bebidas para eles.

― Eu já disse que não há nada, caramba. ― resmunga incomodado.

― Eu não sou nenhum tapado e além disso você está procurando por ele desde a hora que pisamos nessa festa. Eu já percebi, não adianta ficar negando. Era por ele que estava procurando a alguns minutos, não? ― alega convicto.

Taehyung suspira decidido a não responder.

Ele continua olhando em volta até encontrar o que queria, ou melhor, o que não queria de certa maneira. Do outro lado, em um canto mais afastado da sala e onde não há muitas pessoas ao redor, Yoongi se destaca com seu look preto básico de sempre, seu cigarro entre os dedos e o copo de bebida na outra mão, e o braço desse copo está envolta dos ombros de Jackson, que por sua vez está com as mãos na cintura do amigo ao que cochicha algo em seu ouvido.

Aquilo deixa Taehyung extremamente puto da vida.

E pensar que ele estava cogitando em se desculpar por ter desconfiado e tratado Yoongi mal na quarta passada.

Agora vendo isso, ele se dá a razão de ter dito aquelas coisas.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora