Capítulo 29

909 84 2
                                    

15 de Outubro 2019 - Terça-feira

Yoongi traga o cigarro que ainda tem em mãos, antes de olhar para o mais novo novamente, que está terminando de se limpar.

Taehyung tinha acabado de fazer seu segundo boquete no mais velho, mais uma vez por insistência do próprio em fazer. Acredita que desse jeito de alguma forma pode manter Yoongi só para ele.

― Isso não vai mais se repetir, Taehyung ― Yoongi diz seriamente. Ele tinha ido até lá com um objetivo em mente, mas o mais novo, como sempre o fez perder o foco das coisas.

― O quê? ― Taehyung o encara extremamente confuso.

Agora pouco Yoon estava tão quente e possessivo, o segurou com força ao que gozava em sua boca, mas de repente todo o fogo acabou. Ele voltou a ser aquele garoto frio e distante do início, antes de tudo isso entre eles começar.

― Isso que você ouviu. ― solta a fumaça entre os lábios avermelhados ― Não me leve a mal Taehyung, mas eu percebi esses dias que não sinto nada além de atração pelo fato de você ter um rosto bonito. ― sabe que atingiu o mais novo com força ao dizer isso ― Sem ofensa, você beija muito bem e faz um boquete como ninguém, mas eu não curto relacionamentos e algo me diz que é o que você espera de mim.

Yoongi traga uma última vez, apagando a ponta do cigarro na mureta e jogando no chão antes de pisar. Enquanto Taehyung o encara ainda meio catatonico.

― Isso é porque insisti em fazer o boquete ou por causa do surto de ciúmes, ou por que pedi para se apresentar aos meus amigos? Foi cedo demais? ― procura uma razão. Yoon não tem tempo de responder ― Me desculpa! Eu só queria te agradar, Yoonie. E sobre os surtos eu devia ter me controlado mais, você estava certo eu surtei atoa, mas posso melhorar isso. E com relação aos meus amigos, eu não me importo se não quiser conhecê-los. O que importa sou eu e você, não? ― segura suas mãos em desespero.

― Não tem haver com nada disso, Taehyung ― nega, se soltando de suas mãos ― Mas é por esse motivo que acho que nem mesmo você está pronto para um relacionamento agora.

― Por quê diz isso?

― Você não deve se submeter a algo que não queira, por mais que goste muito dessa pessoa. ― argumenta com a sensatez em dia ― Nem mesmo se essa pessoa for eu. Você não deve fazer algo apenas para agradar, Tae, mas faça porque se sente bem em fazer aquilo de bom grado. E se a outra pessoa não reconhecer seus esforços, apenas pule fora. E é por isso que o melhor é acabar com o que temos por aqui, antes que tudo piore e você saia magoado de verdade. Então, estou pondo um final antes que essa relação machuque mais alguém.

Yoongi passa por ele indo na direção da saída.

― É por causa daquela menina, não é? ― o mais novo dispara, fazendo Yoongi parar no meio do caminho e o encarar.

― O que disse? ― estreita os olhos.

― A menina que trabalha com você. A morena e baixinha de mão boba. ― completa com certa raiva no olhar.

O mais velho então compreende. Ele não estava alucinando de sono naquela noite. Ele realmente viu Taehyung na esquina da loja onde trabalha no sábado a noite.

― E acaba de arranjar outro motivo que justifique que não daríamos certo juntos, Tae. ― solta um riso anasalado. ― Você desconfia de tudo, nunca dá uma brecha, surta antes de ouvir.

― Mark estava certo sobre tudo isso. Você pega e usa as pessoas e depois as descarta sem se importar. ― diz amargurado.

― Mark? ― Yoongi franze a testa e depois sorri de escárnio ― Claro, aposto que ele disse muita coisa sobre mim. Qual foi a história que ele inventou para você? Foi a que transamos uma noite e depois eu o rejeitei?

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora