Capítulo 36

880 84 5
                                    

✘ Esse capítulo é +18✘

Esse é possivelmente o cap mais longo do livro, espero que gostem

Desculpa qualquer coisinha, sou péssima em hot

20 de Outubro de 2019 - Domingo

Yoongi está terminando de repor as latinhas de energéticos nas geladeiras antes de ir embora, quando o sininho da loja soa anunciando o último cliente desta madrugada.

― Vamos fechar daqui a alguns minutos senhor, mas fique a vontade, já irei te atender ― ouve Wheein avisar em voz alta a pessoa que entrou. A menina está arrumando as prateleiras de cup na parte onde fica o microondas da loja.

Eles sempre fecham a loja às quatro da manhã nos sábados e domingos, um pouco mais cedo do que no resto da semana.

― Deixa que eu atendo. ― Yoon se disponibiliza, fechando a geladeira e indo até o balcão atender o último cliente do dia.

Ao se aproximar se espanta ao se deparar com Taehyung, bem ali parado o aguardando. Dá mais alguns passos na direção do rapaz o encarando seriamente.

― O que faz aqui? ― questiona aparentemente incomodado com a presença do no mais novo.

― Eu estava em uma festa aqui perto e decidi passar para te ver ― comenta cheirando a álcool.

― Você andou bebendo? ― cruza os braços, seu olhar indescritível.

― Isso não importa. Será que podemos conversar? ― pergunta meio inquieto.

― Não temos nada para conversar, Taehyung. ― o mais velho abaixa a cabeça com um leve suspiro, indo para trás do balcão. ― Eu já disse tudo que precisava dizer e acho que você o mesmo.

― Talvez eu não tenha dito, já que você foi o único que falou naquele dia, não é? ― alega meio agressivo no seu tom de voz.

Yoongi suspira, levanta a cabeça e o encara novamente.

― E o que você tem a me dizer, então? ― seu rosto continua sério.

Wheein, que até então estava ouvindo a conversa deles, decide ir para o depósito a fim de deixá-los conversando em particular. Yoongi vê a menina sair de fininho e fecha a porta do depósito.

― É sobre o Hoseok. ― Taehyung responde. O mais velho estreita os olhos, imaginando o que virá dessa conversa e com toda certeza não prende tê-la.

― Eu dispenso. E se for só isso, pode ir embora, já estamos fechando. ― diz praticamente o expulsando da loja.

― Você não pode ficar com ele, Yoongi. ― como sempre Taehyung não facilita.

― É mesmo? E quem vai me impedir? ― o mais velho arqueia a sobrancelha de maneira desafiadora.

― Ele é um dos meus melhores amigos e você sabe ― escolhe usar esse argumento, pois é a saída mais fácil ― Então, se estiver fazendo isso para me afetar, sugiro que pare. Afinal, você quem terminou o que tínhamos e não é correto envolver o Hoseok nisso.

Yoongi apenas solta uma risada alta, tapa a boca para conter o riso.

― Acha que eu corri atrás do seu amigo só para te afetar? ― indaga ainda achando graça ― Taehyung pare de se humilhar desse jeito.

― Me humilhar?! ― arqueia a sobrancelha meio indignado com a fala do outro.

― Você sabe que foi o Hoseok quem me procurou primeiro, eu só aceitei sair com ele. ― diz.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora