Capítulo 03

2.2K 196 18
                                    

― Tem algum gênero de música favorito?

― Não tenho preferências. ― responde o loiro, tragando seu segundo cigarro da noite.

Os dois estão sentados no chão de madeira do deck da varanda, conversando a um bom tempo. Taehyung é uma pessoa muito curiosa, Yoongi já havia percebido. Mas pelo incrível que pareça, não se sente incomodado com a presença e as perguntas do rapaz mais novo.

― Mas me diz que tem ao menos uma banda ou cantor preferido. ― insiste.

― Na verdade, tenho sim, sou fã de Chase Atlantic.

― Chase Atlantic? Não imaginava. ― ri fraco.

― Pois é. E você tem suas preferências?

― Sou um grande fã da banda Fall Out Boy. Gosto de Bring Me the Horizon também, as letras são ótimas. ― responde empolgado.

― Entendi. ― havia perguntado apenas para não parecer chato.

― Posso te fazer uma última pergunta?

― Vá em frente. ― toma um gole de sua cerveja.

― Você se importaria se eu o beijasse? ― dispara, surpreendendo o loiro que o encara na mesma hora. ― Eu meio que estou a noite toda pensando nisso desde que o vi chegar, mas estava com receio de ir até você. Mas acho que essa dose de tequila pura me deu uma coragem repentina. ― mira o copo vazio em sua mão.

Yoongi traga uma última vez e dá outro gole longo em sua cerveja antes de tomar a iniciativa. Ele não é de falar muito, apenas de agir. Então, se aproxima do moreno selando seus lábios aos dele. Taehyung se assusta a princípio com a investida brusca. Não estava esperando por aquilo e sim por um belo fora do mais velho.

O beijo é aprofundado quando a língua de Yoongi pede passagem, algo que é concedido de imediato pelo outro rapaz que se encontra em êxtase pela sensação de finalmente beijar o garoto por quem sempre teve uma quedinha do tamanho de um penhasco. As mãos do mais velho vão de encontro ao seu rosto, enquanto que as suas se apoiam no ombro do loiro.

― Yoonie?

São interrompidos quando ouvem uma voz chamando pelo mais velho. Os dois se separam um pouco ofegantes encarando a figura loira de cara pintada parada na entrada da varanda os encarando com os olhos arregalados.

― Ops! Foi mal aí. ― logo Jimin volta para dentro, deixando-os a sós novamente.

Yoongi solta um risinho baixo achando engraçado a reação do amigo. Já Taehyung parece extasiado com o ocorrido. Ainda processando o fato de terem se beijado e serem pegos pelo melhor amigo do outro, que ainda por cima é meio irmão de Jungkook, seu próprio melhor amigo.

Levado pelo silêncio repentino do moreno, Yoongi o encara notando a expressão em seu rosto.

― Você está legal?

― Eu... eu só não esperava que fosse aceitar me beijar. ― confessa.

― Por quê, não? ― o olha com atenção.

― Você sempre andou alheio a minha existência, mal me percebendo, achei que fosse me dar um fora ou sei lá ― dá de ombros, envergonhado de admitir aquilo.

― Quem disse que nunca percebi sua existência? ― desvia tomando mais um gole de cerveja.

― Você nunca me disse nem um oi, Yoongi. Eu pensei que era invisível para você. ― fala.

― Taehyung é meio impossível para alguém tão bonito como você não ser percebido. Até mesmo por mim. ― alega, ganhando um olhar cheio de brilho do mais novo.

― Você me acha bonito?

― Não é óbvio? ― Yoongi o encara novamente fazendo o rosto alheio ruborizar de leve.

Taehyung não tinha percebido o quanto Yoon é galanteador, mas ali está ele sendo elogiado pelo mais velho e ficando completamente sem graça.

O celular de Yoongi começa a tocar no bolso de sua jaqueta jeans escura, ganhando a atenção do loiro, que desvia o olhar do moreno ao seu lado mesmo que sem vontade de fazê-lo.

― Alo.

Fica em silêncio por alguns segundos ouvindo a pessoa do outro lado da linha. Então, suspira alto apenas dizendo um ok e desligando.

― Eu preciso ir nessa. ― diz guardando o celular de volta no bolso ao que se levanta.

― Mas já? ― Taehyung também fica de pé.

― Surgiu um problema. Vou precisar resolver. ― alega sem dar detalhes.

― Tudo bem ― mesmo triste com a despedida inesperada, parece compreender.

― Te vejo por aí. ― é o que diz antes de sair.

Taehyung fica sozinho na varanda da fraternidade sem obter nem um beijinho de despedida. Não que realmente esperasse por um. Mas é decepcionante saber que talvez aquele beijo nunca mais se repita por falta de oportunidade ou coragem do mesmo.

Sem ter muito o que fazer e ainda se sentindo triste pela partida repentina do loiro, volta para o interior da festa, indo a procura de Mark, o responsável por conseguir que ele fosse àquela festa, afinal de contas.  

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora