Capítulo 44

897 92 9
                                    

23 de Novembro 2019 - Sábado

O telefone começa a tocar, assim que termina de comer.

Taehyung olha a tela vendo que é uma chamada da mãe do Jungkook.

― Oi, tia. ― atende.

Oi, Taehyung. Sabe me dizer onde o Jungkook está? ― pergunta meio preocupada.

― Ele saiu da boate antes mesmo de mim, foi para casa andando. Perguntei se ele queria carona, mas ele recusou. ― diz.

Ah sim, tudo bem então. Ele já deve estar chegando. ― chega a conclusão ― Obrigada, Tae.

― De nada, tia. ― deligam.

― Era a mãe do Jung? ― Hoseok pergunta, tirando o prato vazio do colo do maior.

― Sim, queria saber onde ele está. ― responde.

― Acho que deve estar com o Jimin, ele tinha ido atrás do Jungkook antes de todo aquele lance com você acontecer. ― comenta, pronto para sair do quarto.

― Espera, Hobi ― Taehyung fala de repente.

O ruivo para olhando por sobre o ombro, esperando para ouvir o que vai dizer.

― Obrigado por hoje. Por me ajudar mesmo depois de tudo que eu disse e da forma como agi com você nessas últimas semanas. Eu fui um péssimo amigo. ― agradece e admite um tanto envergonhado.

― Agradeça ao Yoongi, ele quem te salvou, não eu. ― diz, saindo do quarto.

Taehyung suspira, sabendo que terá que agradecer também ao mais velho depois. Se ajeita na cama e tenta dormir um pouco antes de ter que voltar para casa e inventar alguma desculpa para sua mãe. Se ela souber o que aconteceu naquela noite, irá atrás do Mark e fará picadinho do rapaz.

Hoseok aparece na cozinha trazendo o prato e copo vazio, colocando na pia para lavar.

― Deixa aí que depois eu lavo, Hobi ― Yoongi diz da sala.

O ruivo obedece deixando a louça ali e vai para perto do mais velho, que está sentado no banquinho do seu teclado de frente para as paredes de vidro que dá a eles a bela vista da iluminada Busan.

Já passam da meia noite, mas Yoongi nem Hoseok estão com muito sono.

O mais velho está muito pensativo, e Hoseok percebe isso. Mesmo que as coisas entre eles estejam dando certo até esse momento, Yoongi lá no fundo se sente mal. Ele está preocupado com o estado de Taehyung e se martiriza por tê-lo magoado e tudo ter chegado a esse ponto. E morre de medo de acabar cometendo o mesmo erro com Hoseok. Não sabe o que faria se magoasse ele também. O que mais teme é isso.

― O que você tem? Ainda pilhado com o que rolou com o Tae? ― pergunta, parando atrás do moreno e fazendo uma massagem em seus ombros.

― Nem me lembra disso que eu já penso naquele bosta e no quanto eu devia ter o machucado mais. ― fala revoltado, mas se controlando ao fechar os olhos e aproveitar a massagem recebida.

― O que importa é que o Tae está bem, não? Além disso, já fez um belo estrago no rosto do Mark. Todos vão perceber isso amanhã na formatura de vocês. ― alega.

― Aquilo foi pouco para o que ele merece. ― trinca os dentes.

Hoseok para a massagem e decide entrar no assunto que está o incomodando. Precisa saber.

― Do jeito que ficou transtornado, parece que se preocupa mesmo com o Taehyung. ― começa dizendo.

― Eu me preocupo ― acaba deixando sair, mas não há porque mentir, pensa. Prometeu sempre ser franco com Hoseok, e pretende cumprir essa promessa.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora