09 de Outubro 2019 - Quarta-feira
Yoongi entra em casa no mesmo instante que o Jungwon sai de seu quarto.
― Vai ficar em casa ou vai para aula hoje, hyung? ― caçula pergunta ao irmão, pegando uma maça na fruteira em cima do balcão da cozinha.
― Acabei de chegar em casa para falar a verdade. ― o mais velho suspira, abrindo a porta da geladeira. ― E tudo que irei fazer agora é tomar um banho e capotar na cama. Quem sabe acordar só ano que vem se possível! ― bebeu um gole de água.
― Pegou o turno da madrugada de novo na loja?
― Sim.
― Não acha que isso está te fazendo mal, não? Tanto tempo acordado assim. ― argumenta preocupado. ― Além disso, está faltando aula atoa. Seu pai vai ficar sabendo cedo ou tarde, e sabe lá o que ele pode fazer dessa vez.
― Não era para ser ao contrário?! Eu quem devia te dar lição de moral, pirralho. ― rebate.
― Desculpa, hyung. Mas é que eu estou preocupado com sua saúde, só isso. ― se explica.
― Eu sei, pirralho. Eu sei ― sorri passando a mão no cabelo do mais novo. ― Eu to legal, relaxa! ― alega indo para seu quarto e se trancando.
Jungwon suspira, pega suas coisas e sai para sua aula.
O rapaz sabe que o irmão não está bem, mas Yoongi é orgulhoso e fechado, não vai dizer nada a ele. Mas talvez possa falar com alguém que ajude Yoongi. Park Jimin com certeza deve saber de algo. Decide que irá falar com Jimin mais tarde, sabe onde o rapaz trabalha.
✧✧✧
Jungkook entra na sala e joga dois papéis sobre a mesa dos amigos.
― Toma, é para vocês. ― diz.
Taehyung e Hoseok olham para o mais novo sem entender e depois para os papéis, compreendendo logo do que se trata.
― São os ingressos do show do Jay Park que comprou para ir com o Jimin? ― Taehyung reconhece, pois foi junto com o melhor amigo comprar no dia.
― Por que está nos dando isso, Jung? ― Hoseok pergunta confuso.
― Porque gastei minha mesada inteira nisso atoa. ― bufa, sentando em seu lugar.
― Como assim?
― A Rosé deu a mesma coisa para ele ontem de tarde. Ela nem esperou chegar o aniversário dele, apenas acabou com todos os meus planos de dar o presente perfeito. ― resmunga descontente.
― Sentimos muito, friend ― Hoseok lamenta.
― Eu não sinto não, é o show do Park cara! ― Taehyung exclama animado por ter os ingressos.
― Tanto faz, eu não gosto desse Jay Park mesmo ― o mais novo faz uma careta emburrada.
― Que pena, porque ele é o maior gostoso ― Taehyung comenta, e Hoseok não parece discordar.
Jungkook apenas revira os olhos para o comentário do amigo. Os três passam a prestar atenção na aula que se inicia.
Quando a aula termina, ao invés de ir para o terraço encontrar Yoongi, Taehyung vai para o refeitório com os amigos. Yoongi havia faltado, então não tinha motivo para ir ficar com seu gatinho escondido no terraço. Na verdade, fazia um tempinho que Yoongi não aparecia no colégio, mas quando mandou mensagem para perguntar se estava tudo bem, Yoon respondeu que estava gripado.
Pega seu celular mandando mensagem para o cujo dito, enquanto enche a boca de comida e aguarda uma resposta.
Taehyung ainda não conseguiu conversar com Yoongi sobre o que ouviu do Mark. E já faz duas semanas que está sabendo do que rolou entre eles. O rapaz tem medo de tocar no assunto e Yoongi não gostar ou talvez tenha medo de acabar descobrindo que é mesmo verdade o que Mark disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanficSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...