18 de Setembro 2019 - Quarta-feira
― Olha por onde anda, seu nerd de merda! ― Jackson grita ao esbarrar em alguém no meio do corredor.
― Desculpa, eu não o vi ― responde o rapaz.
― Como não me enxergou com um óculos desse tamanho na cara?
Yoongi acaba de parar em frente ao seu armário quando ouve o jogador discutir com a pessoa em quem esbarrou. Jackson não parece estar no seu melhor dia, pois mesmo que seja meio escrotinho as vezes, não é tão maldoso assim. De relance, Yoon percebe que se trata de Hoseok, amigo de Taehyung e Jungkook com quem o jogador está discutindo.
― Ei, calminha ai, Jack! ― decide intervir na discussão, mesmo que não seja do seu feitio fazer isso. ― Ele já te pediu desculpa. Além disso, não foi nada demais. Só um esbarrão, cara.
― Virou salvador dos oprimidos agora, Min? ― a provocação vem de Mark, que está do outro lado mexendo em seu armário e presencia a discussão também.
― Cala a sua boca que ninguém aqui falou com você ― o mais velho dispara sem paciência para as provocações do outro.
Mark apenas ri fechando a porta de seu armário. Ajeita a alça da mochila e sorri na direção de Yoongi.
― Você adora isso, né? ― indaga.
― Do que está falando? ― estreita os olhos.
― Sabe do que eu estou falando. ― sorri uma última vez antes de dar as costas e sair andando.
― Qual foi a dele contigo, Yoon? ― Jackson pergunta apontando para Mark que já entrou na sala de aula a essa altura.
― Coisa antiga, deixa quieto ― desconversa olhando para o atleta do mesmo tamanho que ele ― E você, mais calmo? ― pergunta colocando a mão no ombro direito do amigo.
― Sim ― confirma ― Foi mal aí, cara! O bagulho não era contigo. ― se desculpa com Hoseok, que ainda está ali parado sem entender nada.
― Tudo bem ― o ruivo força um sorriso. Nunca viu Jackson se desculpa com ele por ser idiota antes.
― Vejo você na sala, Yoon ― o atleta bate no ombro do mais velho, que apenas assente.
Jackson volta a andar se sentindo meio mal por ter sido agressivo com quem não merecia. Mesmo que adorasse perturbar Hoseok e seus amigos no passado, não vê mais graça nisso. Sua cabeça está cheia demais com outras preocupações.
― Você? ― o ruivo sorri para Yoongi, ajeitando os óculos. Normalmente Hoseok usa lente, mas essa manhã acordou atrasado e não encontrou suas lentes.
― Eu ― sorri também.
Hoseok assim como Yoongi tinham mudando bastante nessas férias. De loiro Yoongi ficou moreno, já o Jung retocou o ruivo dos seus fios e agora um laranja vibrante.
― Valeu por me ajudar ― agradece.
― Que isso! Jackson normalmente não é disso, só está tendo um dia ruim. ― explica o comportamento do colega de turma.
― Então somos dois ― murmura.
― Seu dia também está ruim?
― Digamos que sim. ― ele suspira. Havia presenciado uma briga de seus pais essa manhã. Ele estranhou, pois seus nunca brigavam daquele jeito.
Yoongi vai até seu armário e volta com um pacote de fini.
― Toma para adoçar seu dia ― entrega ao ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...