Capítulo 26

1K 102 2
                                    

29 de Setembro 2019 - Domingo

Na noite anterior Jimin pegou Yoongi e Taehyung no pulo do gato.

Os viu se beijando em um determinado momento da festa e depois viu irem para um dos quartos da casa de Jackson no segundo andar. Por isso exige saber de toda a história sórdida nos mínimos detalhes sobre Yoon e Taehyung nesse momento.

― Então quer dizer que já havia rolado mais de uma vez antes das férias?

― Não foi o que eu acabei de contar? ― responde de maneira grosseira, passando o pano na sua Kawasaki Ninja preta.

― Isso significa que algo nele te atrai, estou errado? ― adivinha.

― Não. De fato, eu o acho muito atraente. ― confessa o óbvio.

― Só isso?

― O que mais além de atração poderia ser, Ji? ― arqueia a sobrancelha.

― Sei lá, vai ver gosta dele, não sei. ― diz, fazendo Yoon soltar um riso anasalado.

― Eu não estaria com alguém que não gosto, Jimin. Acho que isso é óbvio, não?! ― indaga virando a cara, terminando de limpar a lataria da moto.

― E o que você gosta nele?

― Gosto dos beijos, do sorriso quadrado e fofo que ele tem, e daquele jeito maluco dele, até da maneira que ele me deixa sem graça ― mal percebe que está sorrindo ao relatar o que gosta em Taehyung. Ao perceber balança a cabeça e faz uma cara séria ― Mas é só um simples gostar se era onde queria chegar.

― Mas você deixou ele te fazer um boquete, ou esqueceu?! Você nunca fica com alguém mais do que uma ou duas vezes. Vocês estão ficando a meses. Por que com ele é diferente? ― questiona, fazendo Yoon pensar no assunto.

― E daí? Ele queria muito fazer, eu deixei. ― dá de ombros.

― Do que chama isso que vocês tem? ― pergunta curioso.

― De estar nos conhecendo, só isso. ― diz indiferente.

― E o que pretende fazer depois do que rolou ontem entre vocês? ― seu tom agora é de preocupação.

Conhecendo bem Yoongi e o amigo de Jungkook, sabe que aquilo tem tudo para dar muito errado. Taehyung é emocionado, com certeza está levando as investidas e liberdades de Yoongi como algo que talvez não seja bem o que ele imagina. Jimin está cansado de saber que Yoongi não quer relacionamentos sérios, e tudo que aparentemente Taehyung deseja é isso. Já ouviu muitas conversas dele e do Jungkook no passado quando falavam de namoro e essas coisas. Além disso, sempre percebeu a maneira que o Taehyung olha para Yoongi, muito antes de acontecer algo entre eles.

― Como assim o que pretendo fazer? Nada mudou na nossa relação só por causa de um boquete. ― dá de ombro mais uma vez, achando estranho toda aquela conversa.

― Yoon eu tenho que te alertar, eu sei que para você é apenas só mais uma experiência para levar para vida e toda essa sua filosofia de minimalismo. Mas o Tae parece estar apaixonado de verdade por você, e não é de hoje. ― não vendo alternativa, Jimin expôs. Ao ouvir aquilo Yoon não fica muito surpreso, mas o suficiente para mudar seus pensamentos sobre o moreno de sorriso quadrado. ― Então, não brinque com os sentimentos dele se no final não for correspondê-lo da maneira que ele espera que vá.

― Ta, cara. Desencana. Já entendi. ― bufa, cansado e incomodado com o assunto.

Jimin suspira, mas não insiste mais no assunto.

Yoongi termina de limpar sua moto e os dois sobem para beber e comer algo em seu apartamento.

― O Jungwon está em casa? ― Jimin pergunta ao passar pela porta.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora