19 de Dezembro de 2019 - Quinta-feira
O julgamento de Mark Tuan está acontecendo nesse momento depois de longas três semanas de uma dura investigação da promotoria.
Taehyung, Rosé, Hoseok, Yoongi e Jungkook estão sentados na primeira fileira esperando o julgamento acabar e ser deferida a sentença, depois de todas as provas apresentadas, todas as testemunhas terem sido ouvidas, tanto da parte da acusação como da defesa. Namjoon, Rosé, Yoongi e outras duas pessoas foram ouvidas pela acusação, chamadas para ajudar na acusação de tentativa de estupro como a de estupro de vunerável também.
A juíza volta ao recinto para deliberar a sentença. Todos ficam de pé e depois sentam aguardando a pronúncia.
O coração de Rosé falta saltar pela boca enquanto espera o resultado daquele julgamento. Taehyung segura a mão da loira com as suas e os dois trocam sorrisos fracos, antes de encarar a mulher que decidirá o futuro de Mark.
Quando a sentença é anunciada todos ali sentados na primeira e segunda fileira suspiram aliviados e sorriem feliz com o que foi ouvido.
― Isso! ― Namjoon exclama abraçando Seokjin, que fica meio sem jeito com o ato inesperado do amigo. Os dois se separam indo saldar o resto do pessoal.
― Você foi incrível e muito forte ali ― Jennie abraça Rosé assim como os outros também fazem. Depois se vira para o irmão ― Vocês dois, maninho.
― Valeu, Jennie ― agradece abraçando a irmã, para em seguida abraçar sua mãe que também está presente no tribunal.
― Eu tenho que ir agora, querido ― diz a mulher mais velha ― Mas vamos comemorar mais tarde, ok?
― Ok ― assente contente.
Sorri dando um último abraço no filho antes de sair do recinto acompanhada de Kang, se parceiro no trabalho.
― Você é muito corajosa, amiga! ― Lisa abraça Rosé. A loira apenas sorri.
― Temos que comemorar, não acham? ― Namjoon diz a todos.
― Dessa vez eu vou concordar com o Nam ― Seokjin se manifesta ― Temos que comemorar de alguma forma essa vitória.
― Encher a cara seria bem vindo nesse minuto ― Taehyung murmura, meio cansado. Ele andou dormindo bem mal nos últimos dias que se aproximavam do julgamento.
― Coragem sua dizer isso em voz alta no meio do tribunal sendo menor de idade. Quer sair daqui preso ou com uma multa, seu louco? ― Jungkook comenta, fazendo todos rirem.
― Foi mal ― Tae sorri envergonhado.
― Eu topo ― Hoseok se anima, abraçado ao namorado.
― Eu conheço um lugar perfeito para isso ― Yoongi comenta sorrindo.
O grupo sai do tribunal se dividindo em grupos menores para poderem ir até o local que Yoongi disse que eles poderiam beber e conversar sem problema.
Yoongi e Hoseok são os primeiros a chegarem no local, seguidos de Seokjin e Namjoon, que também estão de moto. Yoongi adentra o estabelecimento que parece um pub futurista. As paredes são escuras, na maioria pretas e o ambiente é iluminado por luzes baixas e leds de cores azuis, vermelho e verde que decoram os cantos do teto e abaixo das mesas do local. Algumas mesas são de madeira escura, mas também tem mesas com sofás estofados privados que dão um conforto maior para os clientes. Além de uma área com dj e também um palco pequeno para karaoke. O bar fica no canto posterior à entrada e os banheiros aos fundos.
― De onde conhece esse lugar? Nunca tinha vindo aqui antes ― Seokjin indaga.
― Pertence a família de um amigo ― responde, indo para uma das mesas privadas perto da janela de vidro fumê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...