03 de Agosto 2019 - Sábado
Já faz mais ou menos um mês que os meninos estão na casa de veraneio.
Taehyung e Hoseok tomam banho de piscina dia sim dia não, muitas vezes vão até o lago passar a tarde e até mesmo já visitaram a cidade onde os tios e os primos do ruivo moram.
Mas Hoseok acordou essa manhã querendo levar Taehyung em outro lugar.
― Por que essa animação toda, filho? ― a sra. Jung pergunta ao ver o rapaz ruivo que acaba de entrar na cozinha com um sorriso empolgado.
― Vou levar o Tae para conhecer a cachoeira e o rio das pedras brancas. ― responde.
― Já faz um mês que estamos aqui, querido. Pensei que já tinha o levado lá. ― comenta.
― Ainda não, na verdade nem me lembrava da cachoeira, Omma ― diz, servindo-se do suco que sua mãe tinha acabado de fazer. ― Só me lembrei ontem, porque o papai comentou durante o jantar.
― Leve-o sim. Tae vai gostar. ― sorri a mais velha, terminando de cortar as frutas para salada de frutas.
― Vou gostar do que? ― o moreno aparece adentrando a cozinha na hora exata.
― De conhecer a cachoeira. ― Hoseok responde sorrindo para o amigo.
― Tem uma cachoeira aqui e só agora você me fala? ― lança um olhar atravessado para o ruivo.
― Eu tinha esquecido. A última vez que vim aqui eu tinha 9 anos. ― fala se explicando.
― Vou deixar passar dessa vez ― diz sentando ao lado dele.
Os dois tomam café da manhã na companhia dos pais de Hoseok, e depois vão trocar de roupa para irem até a cachoeira.
― Talvez eu dê uma passada na cachoeira mais tarde também. ― o sr. Jung comenta quando os rapazes passam por ele deitado na rede na parte da frente da casa.
― Duvido muito. Você só fica deitado nessa rede o dia todo desde que chegamos aqui, Appa. ― Hoseok ri apenas implicando com o pai.
― Me respeita, garoto. Estou de férias também, não sei se sabe. ― diz fingindo seriedade mas logo ri ― Vão se divertir, meninos. Mais tarde eu vou acender uma fogueira para assar marshmallows no quintal.
― Adorei a ideia, sr. Jung! ― Taehyung sorri animado.
― Vem, vamos, Tae. Quero chegar lá antes do sol estar no alto. ― Hoseok o puxa para o caminho que leva à cachoeira.
― Fica tão longe assim? ― pergunta.
― Mais ou menos, mas temos que subir um bocado da trilha para chegar no lado certo das pedras do rio. ― responde adentrando a mata.
Os dois vão andando pela trilha de terra e mata fechada, subindo cada vez mais alto a montanha. Chegam em um paredão de pedras claras e pode-se ouvir o som da água caindo bem perto. Param para respirar e tomar água, da garrafa que Hoseok trouxe para eles.
― Estamos chegando. ― o ruivo avisa, guardando a garrafinha d'água na bolsa. Volta a andar, e Taehyung o segue.
Finalmente chegam onde Hoseok queria.
A água do rio é cristalina, as pedras em volta deles são em tons claros quase brancas. O paredão da cachoeira é alto e coberto de vegetação. A água cai fazendo aquele barulhinho gostoso na água do rio.
― É lindo aqui! ― Taehyung admira o local.
― Esse é o Rio das Pedras Brancas ou Cachoeira das Pedras Brancas. Chame do que achar melhor. ― abre os braços fechando os olhos e respirando o ar puro. ― Eu vinha aqui com meus primos e meus tios quando eu era bem pequeno. O rio tem cavernas subterrâneas. Sempre as explorávamos quando menores.
― Não é perigoso? ― questiona.
― Na verdade não, o rio não é fundo então é de boa ― responde.
― Podemos ir nas cavernas então? ― pergunta empolgado.
― Eu até gostaria, mas não lembro direito de todas elas, então poderíamos nos perder ― comenta, deixando suas coisas nas rochas e tirando a roupa para mergulhar ― Como eu disse, não venho aqui desde os 9 anos.
― Poxa! Seria tão legal ― desanima.
― Quem sabe meus primos lembrem, podemos pedir para eles virem nos mostrarem outro dia. ― sugere.
― Sim, eu gostaria. ― assente.
Taehyung também tira suas roupas ficando apenas de sunga. Hoseok mira o amigo de costas, admirando as costas largas do moreno e a bunda do mesmo. Taehyung termina de dobrar suas roupas sobre as pedras e se vira, fazendo Hoseok ter que desviar os olhos rapidamente.
― Vamos pular juntos? ― Tae sugere.
― Vamos ― concorda se surpreendendo quando o mais novo segura sua mão e sorri na sua direção.
Os dois pegam impulso para trás e pulam na água juntos.
✧✧✧
Já a manhã de Yoongi começa com puro estresse.
― Eu já disse que não quero ter essa conversa com você, Jungwon. ― dispara o mais velho. ― São nove da manhã e tudo que eu quero é dormir. Então vê se não enche meu saco!
― Mas seu pai cortou sua mesada e está tendo que trabalhar por minha causa, hyung ― insiste o rapaz.
― Não teve nada haver com você ― mente na cara dura.
― É claro que teve. Acha que eu não sei que ele não gostou nadinha de saber que vim morar com você?! Ele procurou a mamãe, pediu para ela me tirar daqui. ― diz, sabendo de tudo.
Yoongi suspira, querendo estrangular sua mãe por ter dito algo ao Jungwon e seu pai por ter ido procurar a ex-esposa. Yoongi só havia contado ao Jimin o que seu pai fez, então sua mãe abriu o bocão obviamente.
― Nossa mãe devia aprender a ficar de boca fechada e você a não se meter em assuntos de gente grande. ― resmunga, batendo a porta do quarto.
― Você também não é grande, hyung ― Jungwon não fala na maldade, apenas quer dizer que o irmão também não é adulto como se faz parecer.
Yoongi revira os olhos, respira fundo e cai em sua cama. Havia feito turno extra na loja, voltou a poucos minutos do trabalho e se encontra morto de cansaço.
Ele acaba pegando no sono do jeito que está, de bruços com a cara enfiada no travesseiro. Só acorda horas depois com o maldito telefone tocando. Em resmungos ele vai despertando e caça o bendito celular, o encontrando dentro do bolso do seu casaco ao pé da cama. Nem se lembra de ter o tirado antes de deitar.
Com um suspiro alto, sem nem mesmo ver quem está ligando, ele atende a ligação.
― Alo?
― Yoongi, o que aconteceu? ― é questionado por sua mãe.
― Do que a senhora está falando? ― pergunta de volta, não entendendo.
― Do Jungwon que chegou aqui de malas prontas e tudo. ― responde parecendo meio irritada.
― Como é que é? ― no mesmo instante o sono foi embora.
― Ele chegou alegando que queria voltar a morar aqui que não conseguia mais viver aí com você. ― alega a mais velha. ― O que foi que você fez para seu irmão? ― questiona.
― Eu não fiz nada. Foi a senhora que abriu a porra boca sobre meu pai para o Jungwon, não eu ― dispara irritado com sonsice da mãe. ― Agora manda esse garoto me esperar que eu estou indo buscá-lo.
― Ele disse que não quer que você venha buscá-lo.
― Eu estou cagando para o que ele acha que quer. Eu não vou deixá-lo com a senhora e seu marido escroto que tratam ele como escravo. ― diz já saindo de casa.
― Cuidado como fala, Min Yoongi. Tenha mais respeito, eu sou sua mãe. ― o repreende.
Yoongi solta uma risada, ao montar em sua moto.
― Que piada! ― desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...