24 de Novembro de 2019 - Domingo
Hoseok e Taehyung foram dormir na casa de Jungkook depois da festa.
O trio de amigos decidiu ir para casa do mais novo para evitar viagens desnecessárias, já que eles pegaram carona com Jennie e Lisa.
Assim que chegaram os rapazes tomaram o devido banho um por um e foram direto para cama. Hoseok no caso ficou com a cama improvisada no chão, enquanto Jungkook e Taehyung dividem a cama do mais novo. Um colchão, alguns lençóis e um travesseiro foram o suficiente para deixar o ruivo confortável. Então não é esse fato que está tirando seu sono.
Hoseok se move, mudando de posição, pela milésima vez, não conseguindo pregar os olhos. Sua mente está inquieta, agitada demais para que consiga dormir direito. Sem ter muitas alternativas, o ruivo decide descer para beber um pouco de água, se der sorte quem sabe um copo de leite se achar na geladeira dos Park.
Assim que pisa os pés no último degrau da escada percebe uma fresta de luz vindo do corredor que leva à cozinha. Mas alguém da casa está acordado, pelo visto. O rapaz caminha pelo corredor curto adentrando a espaçosa cozinha da família Park. Ele se depara com a menina loira de trancinhas e pijama listrado sentada em um dos bancos altos da bancada tomando um copo de leite.
― Acho que tivemos a mesma ideia ― Rosé sorri na direção do amigo ao percebê-lo ali.
― Pois é ― sorri meio sem jeito, se aproximando.
― Senta aí, vou pegar um copo para você ― ela se levanta para pegar outro copo.
Hoseok senta em um dos bancos e aceita o copo com leite oferecido pela menina. Os dois bebem em silêncio por alguns minutos, até que aquele silêncio todo começa a incomodar um pouco o rapaz.
― Então ― quebra o silêncio ― Conseguiu achar o que estava procurando mais cedo? ― pergunta apenas por perguntar, puxando assunto.
― Hum? ― a loira parece meio aérea ao encará-lo.
― Hoje cedo no colégio ― Hoseok comenta relembrando ― Você não foi buscar algo no seu armário? Achou o que procurava?
Mais cedo os dois haviam se esbarrado nos corredores do colégio. Hoseok estava saindo do banheiro quando deu de cara com Rosé. Ele perguntou se ela estava ali para festa, mas ela disse que não, que só estava indo pegar algo no armário dela que tinha esquecido de pegar depois da aula na sexta-feira. Ele até estranhou, mas na hora não se importou muito.
― Ah... Isso. ― Rosé parece recordar ― Sim, eu achei o que eu queria. ― força um sorriso, desviando o olhar para o copo de leite em sua mão.
― Era algo importante? ― sua curiosidade começa a ganhar força.
― Ah... Não muito. ― responde, parecendo não estar confortável em entrar em detalhes.
― Pensei que fosse.
― Por que pensou isso? ― estreita os olhos ao voltar a olhá-lo.
― Pelo jeito que você estava, parecia meio agitada e não esperou até segunda para pegar ― dá de ombros, bebendo um gole do leite. ― Deu a impressão que fosse algo de suma importância, sabe?! Deve ter sido só impressão minha.
Rosé solta um arzinho mostrando um meio sorriso. Balança a cabeça antes de dizer algo.
― É, foi só impressão sua ― comenta, desviando o olhar e bebendo o resto do leito em seu copo. ― Não era nada demais.
Hoseok estreita os olhos meio desconfiado.
Algo em Rosé parece suspeito, ao ver do rapaz. Ela está muito esquiva, esquivando das perguntas dele além de parecer cabreira com algo, como se estivesse escondendo alguma coisa. Claro, pode ser apenas coisa da cabeça de Hoseok. Mas conhecendo bem a menina, algo está a incomodando. Ele pode sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...