Capítulo 45

937 87 13
                                    

Taehyung levanta da cama meio desorientado.

Esfrega os olhos enquanto sai do quarto seguindo pelo corredor comprido até a ampla sala com paredes de vidro. O sol está nascendo atrás de alguns prédios ao longe, então deduz que seja por volta de cinco da manhã ou um pouco mais que isso.

Ao se virar, arregala os olhos com a cena que presencia.

Min Yoongi está preparando o café da manhã apenas usando uma calça moletom preta, sem camisa nenhuma. O mais velho não tem um porte muito forte, mas seu físico é incrivelmente bom e proporcional a ele.

Taehyung não lembrava que Yoongi era tão gostoso dessa maneira. Ele fica vermelho só de pensar nisso.

― Venha comer antes que esfrie ― Yoongi diz, assustando o mais novo.

― Tá ― concorda rapidamente, se apressando em seguir até o balcão da cozinha.

Taehyung senta no banco alto e espera que Yoongi termine o que está fazendo, o servindo em seguida.

Os dois tomam o café da manhã em completo silêncio. Yoongi está de pé do outro lado do balcão apenas com uma caneca de café e leite na mão, enquanto observa o mais alto comer.

― Não vai comer nada? ― pergunta de boca cheia.

― Estou sem fome ― responde, não dando muita importância.

― Fez isso tudo só para mim?

― Não, tem o Jungwon também. ― diz, bebericando do café ― Mas ele só acorda mais tarde.

Taehyung engole o que está comendo antes de perguntar.

― Seu irmão estava em casa esse tempo todo? ― lembra que nunca viu o irmão mais novo do Min antes.

― Sim.

― Pensei que... Deixa para lá ― suspira, voltando a comer. O mais alto olha em volta analisando a casa do mais velho mais uma vez ― Sua casa é muito bonita, Yoonie.

― Obrigado!

― Mora aqui desde os 16, não é? ― pergunta procurando fugir do assunto anterior.

― Isso.

― Eu ia gostar de morar sozinho em um apartamento desses ― sonha.

Yoongi serve um pouco mais de café em sua caneca, para compensar a noite que passou em claro. Ficou acordado pensando em tudo que aconteceu esse ano. Sua mente o impediu de ter uma boa noite de sono.

― Yoon ― é tirado de seus devaneios pelo mais novo.

Levanta a cabeça encarando Taehyung.

― Que foi?

― Eu acabei ouvindo uma parte da sua conversa com o Hoseok ontem ― confessa de repente, não conseguindo olhar em seus olhos.

― O quanto ouviu? ― beberica do café, novamente fingindo indiferença.

― Eu ouvi da parte que você disse que seria babaca voltar comigo só porque agora sabe que sou maluco de verdade ― responde, fazendo Yoongi encará-lo ― Eu sei que você não usou essa palavra, mas é basicamente isso. Quando as pessoas ouvem a palavra bipolar é nisso que pensam.

― Não eu ― voltar a beber o café em silêncio.

― Olha eu não sei exatamente o que o Hoseok te contou, mas eu agradeceria se não comentasse nada sobre isso com ninguém ― pede.

― Não teria porque fazer isso, Taehyung ― alega.

― Como? ― o encara confuso.

― Eu quero dizer que não tenho motivos para te expor, então fique tranquilo quanto a isso. ― reformula sua frase para que seja entendida.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora