08 de Agosto 2019 - Quinta-feira
Os primos do Hoseok, decidem levar os dois rapazes para beber.
― Só não deixe sua mãe nem a nossa saber disso, Jay. ― um dos gêmeos diz.
― Dissemos para nossa mãe que íamos levá-los para conhecer um pouco mais da cidade e depois iríamos ao cinema. ― comenta a outra gêmea.
Sim, os primos de Hoseok são gêmeos. Hyunjin e Yuji, são gêmeos bivitelinos. São muito parecidos um com o outro, que quando crianças podiam até ser confundidos se não fosse pelo fato de serem de sexos opostos.
― E aonde nós vamos? ― Taehyung pergunta empolgado no banco de trás do carro.
― Vamos levá-los no nosso bar predileto, conhecido como O Esconderijo. ― Yeji comenta.
― Por que desse nome?
― Porque é um bar subterrâneo escondido dentro de uma cafeteria. ― Hyunjin responde.
― Parece maneiro ― Taehyung está animado.
É a primeira vez que estão saindo da casa de veraneio para fazer algo divertido desse jeito. Eles já estavam cansados de todo dia ser apenas piscina, lago ou cachoeira. No final, Taehyung visitou as cavernas subterrâneas que ele tanto queria. E ele gostou muito dos primos do Hoseok. Os gêmeos são engraçados e divertidos assim como o ruivo. Talvez seja de família.
Mesmo sendo muito parecidos, os irmão têm suas diferenças. Hyunjin é o típico jovem galanteador e atraente, que sabe que é bonito e usa isso a seu favor. Mas não é só de beleza que ele se garante, já que tem uma personalidade invejável. É alegre, gentil, engraçado, sabe contar piadas como ninguém, gosta de fazer as pessoas rirem, além disso é leal e um ótimo irmão e amigo. Yeji por outro lado é mais zen que o irmão, mais tranquila e sossegada, mas quando a menina se empolga ninguém a segura. Sorridente, amiga, responsável, engraçada e muito bonita.
Os quatro chegam no lugar onde o bar funciona.
De fato, olhando superficialmente por fora parece apenas uma simples cafeteria como qualquer outra. Letreiro amarelo e chamativo, mesinhas de madeira do lado de fora e uma estética fofa e convidativa. Nada nesse lugar diz que há um bar escondido no subsolo.
Os quatro entram no estabelecimento. Hyunjin e Yeji são reconhecidos por um dos funcionários que libera a entrada deles até a parte de trás do local e abre uma porta que leva para o suposto porão, que na verdade é um bar badaladíssimo.
Já dentro do bar, os gêmeos guiam os rapazes até uma mesa reservada no fundo do local e esperam serem atendidos.
― Vamos querer um Cosmopolitan, dois Negroni e ― Hyunjin começa a dizer os pedidos para o garçom, mas se interrompe olhando para Taehyung ― O que vai querer, Tae? ― pergunta.
― O mesmo que o Hobi beber. ― responde.
― Então vão ser dois Negroni, Minho ― o loiro sorri para o garçom devolvendo o cardápio. Parecendo o conhecer bem, já que o chama pelo nome.
― Vão querer algum acompanhamento essa noite? ― o rapaz em pé pergunta.
― Por favor, traga as batatas da casa e aquele molho de ervas delicioso de vocês. ― Yeji pede.
― Anotado. ― Minho sorrir fechando a capa de seu tablet. ― Já volto com suas bebidas.
O quarteto conversa sobre coisas triviais enquanto aguardam o pedido chegar. Logo, o garçom retorna com as bebidas que foram pedidas.
― Cosmopolitan para a senhorita ― entrega o drink vermelho para Yeji. ― E os três Negroni de vocês. ― coloca as bebidas na mesa ― Já já as batatas ficam prontas. ― avisa antes de sair.
Taehyung vai com muita sede ao pote, tomando um gole generoso da sua bebida. Se arrependendo amargamente literalmente minutos após ingerir.
― Eu ia avisar que é forte, mas você foi mais rápido ― Hyunjin ri.
― O que tem nisso? ― pergunta, tossindo um pouco.
― O drink é feito com a mistura de Gin, Vermute doce, Campari e uma fatia de laranja. ― Hoseok que responde.
― Tem cafeína nisso? ― arqueia a sobrancelha.
― Sim. ― Hoseok e o primo assentem.
― O seu o que é? ― pergunta curioso a Yeji.
― O meu leva vodca, licor de laranja e suco de cranberry. ― a menina responde tomando do seu drink. ― Ele é bem mais doce do que o de vocês. Quer provar? ― oferece ao moreno.
Taehyung prova da bebida de Yeji gostando bem mais do Negroni.
― Acho que vou pedir isso na próxima ― diz.
― Sabia escolha, querido ― a castanhada sorri para ele.
Eles terminam os primeiros drinks deles em uma conversa animada. Comem a batata que pediram e pedem mais uma rodada de bebida. Taehyung como tinha dito, pede a mesma bebida que Yeji. Hoseok fica com o Negroni mesmo e Hyunjin pede uma coca com limão, afinal está dirigindo e já bebeu um drink.
Depois de mais uma leva de drinks, Hyunjin acha que é melhor pararem antes que o primo e o amigo dele fiquem alcoolizados.
― Vamos fechar a conta? ― olha para a irmã, que já está com o rosto levemente rosado por conta das bebidas. Ela tomou quatro copos de Cosmopolitan.
― Eu vou pedir só mais um ― diz a menina, puxando as últimas gotas do drink em seu copo.
― Acho que já tomou o suficiente, Yeji ― Hyunjin retruca, pegando a carteira no bolso da calça. ― Eu pago essa noite, como cortesia a vocês dois.
― Valeu, maninho! Você é o melhor ― sorri, o abraçando de lado e dando um beijinho em sua bochecha.
― Tá, tá, agora se recomponha ― pede, se levantando para ir pagar no caixa.
Quando saem do bar está caindo um mundo. Chovendo bastante. Hyunjin deixa os meninos na casa de veraneio e volta para a cidade com a irmã.
― Shiuuuu! ― Taehyung diz e dá risada depois.
― Acho que você bebeu mais do que devia, Tae ― Hoseok ajuda o amigo a chegar até o quarto que estão dormindo.
― Só um pouquinho ― o moreno ri novamente.
Entrando no quarto, encontram um desastre. Deixaram a janela aberta e como choveu e ventou muito, entrou água molhando todo o chão do lado do quarto perto da janela, incluindo o colchão da cama onde Taehyung está dormindo.
― Acho que vamos ter que dormir na mesma cama essa noite, Tae ― Hoseok vendo aquilo, diz.
― Oxe, por quê? ― pergunta meio confuso, ainda não percebendo.
― Sua cama está ensopada. Deixamos a janela aberta e choveu aqui dentro.
― Que bosta!
Hoseok ajuda o amigo a trocar de roupa e depois faz o mesmo em seguida preparando a cama onde ambos irão dormir essa noite.
― Sabia que eu te amo muito, Hobi hyung ― Taehyung confidência meio grogue, já deitados lado a lado na cama. ― Você é um dos meus melhores amigos.
― Eu sei. Também te amo, Tae. ― responde.
― Posso te contar um segredo? ― se vira ficando de frente para o ruivo que está de barriga para cima.
― Claro. ― confirma.
― No oitavo ano eu achava que acabaríamos sendo um casal no futuro, naquela época eu sonhava em te dar uns beijinhos ― confessa do nada dando risada.
Hoseok o encara com os olhos arregalados, mas Taehyung já está de olhos fechados.
― Eu ainda sonho com isso ― confessa ao ar, sabendo que o amigo não pode ouvi-lo. Se inclina dando um selinho rápido, encorajado pelo álcool, obviamente.
Ao se afastar também fecha os olhos e tenta dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanficSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...