27 de Outubro 2019 - Domingo
― Ele não quer nem me ouvir, Yoon. ― Hoseok choraminga no colo de Yoongi.
― Você tentou falar com ele? ― pergunta, fazendo carinho nos fios ruivos lisinhos.
― Foi o que eu mais tentei. ― funga de leve. ― Naquele dia que me disse aquelas coisas, eu fui falar com ele na saída. Ele foi super frio comigo, como eu imaginei que seria. Eu mandei mensagem e ele continuou me ignorando. No dia seguinte tentei de novo, ele apenas fechou o armário na minha cara e saiu andando. Até na hora do intervalo, mesmo sentados na mesma mesa, ele fingiu que eu era invisível. Acredita nisso?
― É, eu acredito ― suspira se sentindo responsável pelo o que está acontecendo.
― Na festa da Tzuyu na sexta, não foi diferente, como eu esperava ele me ignorou boa parte da festa também. ― bufa, cruzando os braços e fazendo bico. Está chateado que um de seus melhores amigos esteja o evitando dessa forma.
Boa parte da festa? Yoongi repara na escolha de palavras que o ruivo usou.
― Isso quer dizer que ele falou com você em algum momento da festa? ― pergunta curioso e com certa expectativa.
― Falou. ― solta um suspiro profundo.
― E o que ele disse?
― Que eu era um péssimo amigo, que mesmo eu sabendo o que você fez com ele, continuo com você e esfregando na cara dele que estamos dando certo. ― despeja as coisas que teve que ouvir, ou parte do que ouviu melhor dizendo. Pois Taehyung estava bêbado e falou bastante merda. Mas Hoseok se recusa a repetir qualquer coisa daquilo para Yoongi.
― Você não é um péssimo amigo, Hoseok. ― Yoongi alega, fazendo o ruivo o encarar ― Pelo contrário, está preocupado e ainda gosta dele mesmo com as merdas que eu sei que ele deve ter dito. Ele só está com raiva de mim, não de você. E lá no fundo ele sabe bem disso, mas quando se tocar de como vem agindo estupidamente com você, vai se arrepender e quem sabe se desculpar.
― Bom, assim eu espero. ― força um sorriso ladino, que não dura muito.
― O que eu posso fazer para você se animar um pouco? Ao menos colocar um sorrisinho nesse rosto bonito ― indaga querendo agradar o mais novo.
Hoseok finge ponderar sobre e sorrir mordendo os lábios ao encarar o moreno, já sabendo exatamente o que quer dele.
― Toca para mim. ― pede.
― Tocar? ― arqueia a sobrancelha.
― Isso, mas tem que ser uma das suas músicas. ― exige, ganhando um riso anasalado do menor.
― Tá bom. ― concorda, levantando do sofá e sentando no banco em frente ao teclado que está montado ali perto. Ele estava escrevendo uma letra nova ontem de noite.
Yoongi toca uma de suas músicas que sabe de cabeça. Hoseok sorrir maravilhado com o talento que descobriu a pouco tempo que Yoongi possui, que o mesmo alega ser apenas um passa tempo.
― Sorria!
Yoongi olha para Hoseok na mesma hora que o mais novo tira uma foto sua. O mais velho se estica pedindo que pare, mas o ruivo apenas captura outra imagem do rapaz.
― Apaga isso, por favor ― pede gentilmente, voltando a tocar e cantarolar.
― Mas você estava tão bonitinho tocando e cantarolando desse jeito, Yoon. ― Hoseok olha a última foto que tirou e sorri todo bobo.
O mais velho apenas revira os olhos, continuando a tocar e cantar. É a segunda vez que Hoseok dorme no apartamento de Yoongi só nesta semana. E o ruivo está muito feliz por isso, finalmente Yoongi está abrindo espaço em sua vida, pelo menos é o que acredita que está acontecendo. No ver do mais novo é um passo importante na relação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...