Capítulo 12

1.4K 130 4
                                    

14 de Junho 2019 - Sexta-feira

As cinco em ponto o ônibus que Yoongi estava a espera, para no ponto onde está.

Ele adentra o automóvel passando sua carteirinha de estudante. Há poucas pessoas dentro do ônibus a esse horário, porém um dos rostos ali é familiar.

O ruivo da festa, está sentado sozinho no fundo do ônibus, de fones de ouvidos e mirando a janela meio perdido em seus pensamentos. Yoon sorri, se aproximando.

― Posso me sentar aqui? ― pergunta ao ruivo.

― Claro, senhor ― o rapaz logo vai liberando espaço ao tirar um dos fones, sem perceber que se trata de Yoongi, até levantar a cabeça e reconhecê-lo. ― Oh, é você! ― sorri meio sem graça.

― É, sou eu. ― se senta ao lado do ruivo.

― Desculpa te chamar de senhor.

― Tudo bem, sem problemas.

― Eu sei que você é mais velho, mas não tanto para ser chamado de senhor, né? ― ri totalmente sem jeito. ― Quero dizer, você não... Olha é melhor eu parar de falar, não é? ― vira o rosto envergonhado.

Quando Hoseok está nervoso ele sai atropelando as palavras e fala sem pensar. Yoongi observa o jeito do rapaz o achando adorável. Também ri.

― Eu entendi onde queria chegar. ― sorri.

― Que bom. ― suspira mais aliviado, arriscando encarar o loiro ― Eu sou meio atrapalhado quando estou meio nervoso. Desculpa!

― Está nervoso? Por quê?

― Sabe que eu não sei. ― solta um risinho coçando a nuca.

Yoongi camufla um riso virando o rosto para frente e assentindo em divertimento, ao que o ônibus volta a andar.

― Eu sou o Hoseok aliás. ― se apresenta.

― Yoongi. ― sorri.

― Eu sei ― também sorri.

Os dois vão o resto do caminho conversando, se conhecendo um pouco. Hoseok acaba por se soltar um pouco mais, percebendo que Yoongi não é nenhum bicho de sete cabeças, mesmo que pareça ser intimidador na maior parte do tempo nos corredores do colégio.

― Eu desço aqui. ― o ruivo diz, quando o ônibus para no ponto perto de sua casa.

― Tá bom ― Yoon dá passagem para ele sair.

― Ah... Nós nos vemos na escola, não é? ― se despede.

― Isso aí. ― sorri minimamente.

― Tchau! Foi um prazer te conhecer, Yoongi. ― também sorri, saltando do ônibus.

― Igualmente, Hoseok.

O loiro volta a se sentar e passa o resto do trajeto até em casa se perguntando como nunca tinha reparado no ruivo antes pelos corredores do colégio. Hoseok é tão divertido, tem uma energia encantadora e revigorante que acaba sendo sacrilégio alguém não percebê-lo.

Ao chegar em casa, tudo que faz é comer alguma coisa antes de ir para cama e apagar, usando as mesmas roupas que usou para sair, com preguiça de trocar.

Yoon é acordado muitas horas depois com o celular vibrando no bolso da calça, havia esquecido de tirá-lo antes de simplesmente adormecer. Ele se remexe na cama xingando meltamente o desgraçado ou desgraçada que ousa perturbar seu sagrado sono. Ao alcançar o celular no bolso direito de trás da calça, ele olha para a tela meio apagada e resmunga xingando novamente.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora