Yoongi faz uma careta de dor quando Taehyung toca o canto de sua boca com o algodão.
― Desculpa!
― Sem problema.
― Sinto muito que isso tudo tenha acontecido com você, Yoonie ― Taehyung lamenta, terminando de passar remédio nos machucados do mais velho.
― A culpa não é sua, Tae ― força um sorriso.
― Mas eu me sinto culpado ― suspira, desviando o olhar.
― Não devia.
― Ele fez tudo isso com você por minha causa ― argumenta levando a culpa.
― Mark já tinha ressentimento por mim muito antes de conhecer você, Taehyung. O problema dele sempre foi comigo, você foi só um efeito colateral disso tudo. ― retruca, fechando um dos olhos ao sentir seu supercílio arder.
― Efeito colateral? ― arqueia a sobrancelha meio confuso.
― Forma de dizer.
O mais alto suspira, terminando os curativos.
― Voltei com o gelo e trouxe um pouco de gin ― Hoseok adentra a sala segurando um pano com gelo e uma garrafa pela metade de um líquido rosa.
― Valeu, Hobi! ― Yoongi agradece quando o ruivo lhe estende o gelo, que não tarda em levar até suas costelas doloridas.
― Onde você conseguiu essa bebida? ― Taehyung pergunta encarando o ruivo, depois de guardar todos os utensílios que pegou na enfermaria.
― Foi a Lisa que me deu essa garrafa quando pedi os gelos ― o ruivo responde.
― Não sabia que o diretor Lee havia liberado as bebidas. ― Tae suspeita.
― Não liberou, mas até parece que não conhece o pessoal dessa escola. ― diz, e Yoongi ri.
― Pois é, Jackson e Jooheon trouxeram uma caixa cheia de Gin Rose. Jennie e outros trouxeram vodka e tequila. ― comenta o mais velho.
― E assim se faz uma festa ― o ruivo sorrir.
― Como passaram com todas essas bebidas? ― Taehyung pergunta curioso.
― Sua irmã deu um jeitinho ― Yoon dá de ombros.
― Bem a cara dela. ― sorri.
― Jennie é esperta, além de ser a favoritinha do diretor. O que ela pede que ele não faça sorrindo?!
― Isso é verdade. ― concorda ― 80% disso é por causa do nosso pai, é claro.
― Obviamente.
Hoseok passa a garrafa de gin para Taehyung depois de beber um gole.
― Estava precisando disso ― Tae suspira ao levar o líquido rosa à boca, passando em seguida para Yoon.
― Nós precisávamos. ― o corrige.
O trio divide a garrafa de gin entre eles, antes de pensarem em voltar para a festa de formatura. A princípio bebem em silêncio até Taehyung decidir quebrá-lo.
― Por que não me contou nada antes? ― o moreno mais alto pergunta.
Yoongi olha na direção do mais novo e suspira, desviando o olhar em seguida. Hoseok se mantém calado, toma um gole do gin e passa para Yoongi.
― Ele disse que se eu contasse a você ou a alguém publicaria o nosso vídeo. ― explica, soltando outro suspiro ao levar a garrafa a boca antes de continuar ― Mas pensando bem agora, eu devia ter deixado ele postar aquele maldito vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
Fiksi PenggemarSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...