Yoongi não é o tipo social que curte festas. Principalmente igual a essas.
Mas ali está ele adentrando a casa lotada de pessoas desconhecidas com roupas brancas ou coloridas com tinta neon na cara, apenas para fazer companhia ao seu melhor amigo que terminou o namoro recentemente.
O mais velho faz de tudo para ver o amigo bem e feliz, então se o desejo de Jimin foi vir à essa maldita festa neon de fraternidade, Yoongi irá aturar a noite sem reclamações.
Jimin assim que chega vai logo cumprimentando as pessoas conhecidas, já que diferente de Yoongi, ele vive nessas festas por causa dos amigos mais velhos que possue do trabalho. O mais novo para pra falar com mais algumas pessoas antes de ir direto aos anfitriões da festa que estão sentados em um largo sofá no meio da sala do lugar.
― Você veio! ― o rapaz moreno de rosto pintado de rosa neon, sentado na ponta exclama ao ver Jimin, levanta para vir falar com ele. Yoongi já o conhece bem, seu nome é Kim Seokjin. Trabalha com Jimin na lanchonete.
Kim Seokjin faz parte da fraternidade onde se encontram nesse momento. Ele é um dos veteranos, juntamente com Namjoon que não parece estar presente.
― Yoon dongsaeng, que bom que também veio. ― sempre tão enérgico, ele abraça Yoongi de lado o puxando para o sofá com eles.
Os três se espremem no sofá com o resto da galera, mas Yoongi logo levanta com a desculpa de ir pegar bebida. Ele passa despercebido pelos corpos dançantes e o amontoado de gente no corredor, indo até a cozinha da enorme fraternidade. Procura por uma garrafa de cerveja e se dirige até a varanda onde é mais calmo. Ali, na varanda lateral, não há quase ninguém, a não ser por um quarteto que está sentado na grama a uma boa distância do deck de madeira da varanda.
Yoongi se apoia na parede, pega um cigarro no maço em seu bolso e o acende.
De onde está percebe um par de olhos curiosos o encarando depois de alguns minutos ali fumando e bebendo sozinho. Ao encarar de volta, o rapaz de cabelos negros desvia o olhar na mesma hora fingindo voltar a conversar com os amigos na rodinha. Yoongi permanece analisando o grupinho na grama, reparando um pouco mais no rapaz que antes o encarava. No mesmo instante soube que o garoto não poderia ser tão mais velho que ele e as pessoas presentes ali, possivelmente não é um universitário. Por alguma razão seu rosto parece familiar.
Pensando bem sobre, não precisa de muito mais para reconhecer o moreno. Aquele é Kim Taehyung, um dos melhores amigos do meio irmão de Jimin. Já tinha o visto algumas vezes pelo colégio e na casa dos Parks raramente em algumas festas de família para as quais ambos eram convidados. Nunca tinha trocado nenhuma ideia com o moreno, mas sempre o achou muito bonito e atraente de todo modo.
Taehyung volta a encará-lo, encontrando os olhos de gatinho de Min fixos nele. Yoon de onde esta não deixa de perceber um rubro atingir as bochechas do mais novo, que mesmo sem jeito, não desvia o olhar dessa vez. Yoongi não contém um sorriso ladino, sendo o primeiro a desfazer o contato visual ao tragar o cigarro em seus dedos, antes de apagá-lo e beber o último gole de sua cerveja. O loiro dá as costas voltando para o interior da casa.
Ele entra à procura de Jimin, imaginando que ainda está no sofá com os amigos. Porém, o amigo havia sumido.
― Jin, para onde o Jimin foi? ― pergunta ao mais velho que ria alto de algo que o rapaz sentado ao seu lado disse ao pé de seu ouvido.
Seokjin encara Min como se nem tivesse o percebido ali antes. Olha em volta à procura de Jimin, também não o encontrando.
― Ele estava aqui agora pouco. ― alega.
― Se o ver falar que estou a sua procura.
― Pode deixar.
Sai à caça do melhor amigo novamente.
Jimin havia prometido que não iria sumir durante a festa para beijar na boca como sempre fazia antes do Namjoon entrar em suas vidas. Por outro lado, não culpa o amigo de querer se divertir um pouco. Estava precisando afinal de contas.
Com um suspiro cansado, decide desistir de achar Jimin e vai até a cozinha para pegar outra garrafa de cerveja, esperando que ainda tenha. E lá, encontra o moreno de segundos atrás também pegando mais bebida.
― Oi... ― ouvi o rapaz dizer assim que para ao seu lado.
― Oi. ― Min responde.
Taehyung sorrir pequeno, desviando o olhar para o copo em suas mãos.
― Você é amigo do Jimin, certo? ― pergunta, mesmo sabendo a resposta.
― E você do Jungkook.
― Isso.
Yoongi pega uma cerveja no fundo da pia, sentindo suas mãos quase congeladas por causa do gelo. Sorri minimamente na direção do moreno pronto para sair dali sozinho do jeito que entrou.
― Quer companhia? ― pergunta Taehyung ao loiro, como quem não quer nada ― Meus amigos meio que me abandonaram, e bom você é o único rosto conhecido por aqui ― sorrir sem jeito.
Yoongi olha atentamente para o mais alto pensando se queria uma companhia de alguém que não conhecia direito. Mas pela cara que o moreno faz de cachorrinho abandonado, ele acaba concordando a contra gosto.
― Eu estou indo lá para fora, quer ir? ― convida apontando com a cabeça.
― Claro― sorrir prontamente.
Os dois saem da cozinha voltando ao lado externo da fraternidade. Dessa vez o jardim lateral se encontra vazio.
― Você não gosta muito de socializar, né? ― Taehyung já tinha reparado, e decide comentar.
― Não é minha praia. ― toma um gole da cerveja.
― Entendi. E qual é sua praia?
― Minimalismo.
― Minimalismo?
― É. Exatamente isso. ― não dá ao trabalho de explicar.
Taehyung apenas assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...