Capítulo 37

827 84 13
                                    

!Atenção!

✘ Esse capítulo pode conter gatilho para pessoas sensíveis ✘

21 de Outubro 2019 - Segunda-feira

― Você e o Hoseok, conte-me tudo. ― o loiro já chegou exigindo.

Yoongi encara o amigo, enquanto abre a porta de seu armário. Mal chegou no colégio e Jimin já veio querer saber da fofoca.

― Quem falou para você sobre nós? ― pergunta.

― Um passarinho cor de rosa ― sorri de lado ― Agora anda, me conte o que rolou entre vocês.

― Não era minha intenção que rolasse algo com ele. ― diz o moreno.

― Mas mesmo assim rolou, não rolou? ― Jimin adivinha.

Yoongi não consegue esconder nada de Jimin, então apenas decide contar de uma vez. Fecha a porta do armário depois de pegar o que precisa, suspirando alto. Se vira para o melhor amigo.

― Saímos para comer e ir ao cinema no sábado, rolou um beijo no final quando o deixei em casa e fui trabalhar. Que por comentar, coincidentemente ele mora atrás da loja onde eu trabalho ― comenta, contando simplificadamente.

― Cinema? Desde quando você gosta de cinema? ― arqueia a sobrancelha.

― Não gosto. ― diz, começando a andar.

― Mas mesmo assim foi.

― Pois é.

Jimin faz uma anotação mental, mas não diz em voz alta o que pensou.

― E o que mais rolou? Não voltaram a sair novamente? ― pergunta curioso, já sabendo que teve um segundo encontro.

― Se você já sabe a resposta, por que perguntar? ― Yoongi o lança um olhar.

― Porque eu quero ouvir de você ― sorri de lado.

Yoongi revira os olhos, entrando na sala de aula e indo para seu lugar. Jimin senta ao seu lado como sempre.

― Ele me mandou mensagem no domingo de manhã e perguntou se eu estava fazendo algo. Eu respondi que não, então ele me convidou para um piquenique. Mas não disse que os pais dele estariam presentes. ― conta o que o amigo quer saber.

― E você, o que fez?

― Não fiz nada, apenas continuei lá, comi e conversei com ele e os pais dele.

― Oh My God! Está mais avançado do que eu imaginava. E olha que foram apenas dois encontros, digo um, né? Porque no segundo já conheceu os pais dele. E você dizendo que não queria relacionamento sério, sei!

― Não foi nada demais, Jimin. ― alega, achando exagerada a reação do loiro ― Hoseok não fez isso com a intenção de fazer parecer que temos algo sério. Pelo contrário, ele entendeu que não quero relacionamento agora. Na verdade, ele mesmo disse que também não é o que ele procura no momento. Estamos em sintonia quanto a esse assunto.

― Então vocês combinam mais do que eu imaginei ― diz. Yoongi apenas ri, assentindo de leve.

― Se você diz. ― dá de ombros.

― O que fizeram depois do piquenique? ― pergunta, anotando o que o professor está colocando no quadro.

― Não acho que vá querer saber dos detalhes. ― Jimin no mesmo instante arregala os olhos se virando para o amigo.

― Como assim, Yoongi? Vocês...

― Isso aí ― confirmou. Os olhos de Jimin arregalam ainda mais.

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora