Mark vendo a cara que Taehyung faz, não perde a oportunidade.
― É a cara do Yoongi fazer isso. ― comenta em voz baixa ao seu lado.
― O que disse? ― Taehyung encara o amigo se sentindo confuso.
― Ele usa quem ele pode e depois descarta como se não fosse nada. ― alega, fazendo com que o mais novo perca o restinho de dignidade e senso de amor próprio que tinha dentro dele.
Taehyung vai na direção de Yoongi e Jackson com o intuito de falar poucas verdades para o mais velho.
― Você não presta mesmo, né? ― dispara, assustando os dois rapazes que estavam distraídos conversando.
― O que você disse, garoto? ― Jackson fecha a cara achando que é com ele. ― Veio até minha casa para me insultar. Ficou maluco?
― Não estou falando com você, seu jogador meio bunda. ― manda na lata sem papas na língua, ganhando um fuzilar do atleta.
― O que foi que disse, seu bostinha? ― Jackson pensa em partir para cima, mas Yoongi o impede, mandando-o se acalmar.
― Relaxa aí, Jack. Não é contigo, vai esfriar a cabeça, vai. ― Yoon o afasta de Taehyung antes que o mais velho pegue-o na porrada ali mesmo e sem dó.
Quando retorna para perto do mais novo, seu rosto está muito sério, deixando Taehyung um pouco preocupado e apreensivo. Talvez ele tenha exagerado novamente. Será? O moreno se pergunta.
― Olha eu não tenho ideia do que tá rolando com você e que surto foi aquele na semana passada e mais essa agora, agradeço se me desse uma boa explicação. ― começa dizendo, se mantendo sério.
― Eu não quero ser apenas usado por você, Yoongi. ― diz, ganhando um olhar atravessado do mais velho.
― Esse assunto de novo, Taehyung?
― Essa é a impressão que eu tenho da nossa situação atual. ― alega isentando Mark da história. Mesmo que tenha sido pilha dele.
― É mesmo, e qual é a nossa situação atual, posso saber? ― arqueia a sobrancelha.
― Eu e você estamos ficando e não gostei de ver você com...
― Então, todo esse surto é por ciúmes? ― o interrompe ao desvendar o problema. ― Você está com ciúmes, é isso? Mas tinha que ser do Jackson. Sério, Taehyung?
― E que não é de hoje que venho percebendo que vocês estão mais próximos do que eram. Nas férias você passou a maior parte do tempo com ele para cima e para baixo. E desde que as aulas voltaram vocês não se desgrudam um segundo. E aí eu chego aqui e vocês estão agarrados daquele jeito depois da forma que falou comigo naquele dia. Eu não sei bem como você queria que eu interpretasse toda essa situação embaraçosa. ― despeja tudo que estava entalado.
― Bom, não queria que interpretasse dessa maneira. Porque não há o que interpretar entre eu e Jackson além de amizade, Taehyung. ― assegura, irritado com aquilo ― Somos apenas bons amigos. Na verdade, corrigindo ele vem sendo um puta de um amigo para mim nos últimos meses. Ele foi o único que estava aqui e me ajudou quando precisei de um emprego para sustentar meu irmão, porque o babaca do meu pai é um puta cuzão de merda. Não que eu devesse estar te dando essa explicação. Porque sinceramente eu não devo.
A última parte machuca levemente o coração de Taehyung, mesmo que já tenha ouvido aquilo antes. Não era isso que ele queria. Ele devia ter se desculpado e pronto. Ou simplesmente nem ter vindo a essa festa para início de conversa, como Jungkook sugeriu que não fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love Dependence {Taeyoonseok}
FanfictionSpin-off de Diary of Illusions Paixão, tensão, atração e uma boa dose de obsessão e dependência emocional Um triângulo amoroso cheio de altos e baixos *long fic [Fic Concluída] #1 - platônico link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/7gP...