Capítulo 49

893 57 10
                                    

!Atenção!

✘O assunto e conteúdo abordado no início desse capítulo é sensível e pode ser gatilho para algumas pessoas ✘

Se esse for o seu caso, apenas pule para a parte depois dos primeiros ✧✧✧

Espero que gostem do capítulo e boa leitura para tds  

↝♡✧↜♡✧↝♡✧↜

03 de Dezembro de 2019 - Terça-feira

A última semana de Novembro passou voando.

Taehyung já tinha ficado ciente da escolha de Yoongi, soube através do mesmo que o mais velho havia optado por escolher Hoseok ao invés dele. Mas lá no fundo Taehyung não estava tão chateado como pensou que ficaria com a situação. Quando Yoongi o chamou para conversar, Tae já sentia em seu coração qual era a decisão que o mais velho havia tomado muito antes das palavras saírem de sua boca. De qualquer modo, o Kim entendeu o lado do ex ficante e desejou genuinamente a felicidade dele.

É claro que não pode apagar da noite para o dia o que sente por Yoongi, mas Taehyung aprendeu que nem sempre as pessoas conseguem aquilo que querem, não importa o quanto desejem. E seu desejo por Yoongi é forte, sabe disso, porém não podia forçar o mais velho a ficar com ele contra sua vontade. Além disso, acabou percebendo o quanto Yoongi e Hoseok se completam e parecem felizes juntos. E está muito feliz pelo meu melhor amigo ter encontrado alguém como Yoongi.

A contragosto, ele não teve muito tempo para ficar pensando em sua vida amorosa desastrosa, pois sua vida no geral anda bastante agitada com os últimos acontecimentos nela. Taehyung finalmente tomou coragem e contou à sua mãe o que aconteceu a ele, sobre Mark, sobre ter sido drogado e as ameaças do outro ao Min. A detetive não tardou em fazer o seu melhor para ajudar o filho que não se deteve mais e denunciou Mark para a polícia. Até mesmo o ex-promotor/atual prefeito Kim, pai de Taehyung, mexeu seus pauzinhos pedindo um favor a um amigo promotor para que ajudasse no caso do filho.

As coisas parecem não irem bem quanto a isso, todos temem que apenas uma leve punição seja aplicada sobre o acusado. No máximo, Mark irá pegar alguns dias de prisão, nada realmente significativo ao ver de Taehyung e aliados.

E essa situação, deixa Yoongi extremamente puto e inconformado como a lei favorece uns e desfavorece outros. Ao mesmo tempo que no país, as leis são rígidas e não tem disposições que permitam o uso recreativo de drogas entre adultos e adolescentes, perante a essa mesma lei não houve um crime real, pois aparentemente não existe tipificação no Código Penal ou na legislação extravagante que preveja pena por drogar outra pessoa. Pode parecer um absurdo, mas a ideia do legislador é simples: para que se puna o ato de drogar alguém, deve-se analisar o que foi pretendido com isso.

Uma puta injustiça.

― Então, como andam as coisas com o lance do Mark? ― a loira pergunta ao mais velho que lhe oferece um copo com água.

A menina passou para visitá-lo, aproveitando que estava por perto na casa de uma amiga.

― Não acho que vá adiante ― dá de ombros, um tanto quanto aborrecido.

― Por que diz isso? ― franze a testa.

― Porque as leis desse nosso país são falhas, Rosé. ― seu tom é amargo.

― Mas eu soube que você e Namjoon foram chamados pela promotoria para dar o depoimento de vocês. ― comenta, um pouco ligada no andamento das coisas. ― Namjoon viu ele colocando a droga no copo do Tae, não é o suficiente?

In Love Dependence {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora