Caroline Pov
Estar no último ano foi uma coisa que sempre esperei, nunca sendo muito fã da escola apesar das boas notas, estava aliviada em saber que ao fim do ano não precisaria mais colocar os pés naquele colégio.
Claro, eu tinha amigos que tornavam toda a experiência do ensino médio algo mais suportável, o que não significava que eu não queria que acabasse.
- Carol já está pronta? - Rafael perguntou batendo na porta. - Sou eu quem vai te levar hoje.
- Vou pegar minha mochila e descer! - Respondi terminando de arrumar a gravata do uniforme.
Gostava quando Rafa me deixava na escola, ele me permitia escolher as músicas e sempre conversávamos sobre seus estudos recentes.
Peguei a chave de casa que deixava em minha mesa e sai do meu quarto fechando a porta atrás de mim, eu me esforçava ao máximo para chegar mais cedo no colégio apenas para vê-la então os dias que eu me atrasava, como hoje, eram simplesmente os piores.
- O que aconteceu para se atrasar hoje? - Meu irmão perguntou destravando o carro.
- Dormi tarde estudando. - Menti, não podia dizer que saí escondida de madrugada para encontrar com uma menina a qual minha família abominava.
- Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é? - Rafael me olhou desconfiado, eu sabia que ele vinha captando algo diferente em mim faziam alguns meses, mas eu ainda não havia dado o braço a torcer.
- Eu sei. - Foi tudo que respondi enquanto mandava uma mensagem para a morena perguntando se ela já havia passado pelos portões.
Sua resposta foi rápida e objetiva "me encontre atrás das arquibancadas no ginásio coberto". Sorri gostando do sabor do perigo em matar aula para ficar em sua companhia.
O trajeto foi rápido, o trânsito em São Francisco estava ameno e eu praticamente corri para fora do carro de Rafael, mal me despedi, mas sabia que se não corresse ficaria impossível de encontra-la.
Abri a grande porta do ginásio já a procurando com os olhos e ao chegar embaixo das arquibancadas abri um sorriso. Seu uniforme estava bagunçado como sempre, a incapacidade de manter a gravata arrumada, a calça levemente folgada e a blusa de botão para fora completavam o look dela naquela bela manhã.
- Último ano e até hoje você não aprendeu a arrumar sua gravata. - Caminhei até ela tratando de arrumar a peça.
- Eu gosto de deixar essa tarefa para você. - Suas mãos se moveram até minha cintura.
- Você é uma péssima mentirosa, Day. - Ela revirou os olhos sorrindo com a ponta da língua para fora.
- Você me adora.
Não neguei, apenas a puxei para um beijo lento. A forma como comecei a me envolver com Dayane foi um tanto espalhafatosa, sendo filha de um dos maiores empresários em SF não era de se esperar que nós estivéssemos nos mesmos eventos sociais, uma vez que meu pai também se encontrava entre um dos maiores empresários da cidade. Sendo de empresas concorrentes, odiá-la deveria ser inevitável, no entanto eu só odiava o tanto que a queria.
No começo, tentei manter distância dos seus olhos que sempre me deixaram fraca, mas quando começamos a estudar no mesmo local ficou difícil fugir. Continuei me esforçando para tal, mas após seremos colocadas em duplas nas vendas de doces para formatura foi impossível evitá-la.
FLASHBACK ON
- Caroline, pelo amor de Deus, será que podemos deixar essa picuinha de empresas de lado ao menos enquanto tivermos que fazer isso juntas? - A morena pediu segurando meus ombros me impedindo de fugir. - Eu já entendi que não vai aceitar sair comigo, sinto muito por insistir, mas deixe isso no passado ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - DAYROL
FanfictionOlá, bem vindes a fanfic mais clichê e leve que vocês já leram. Onde Day e Carol se odeiam durante o dia pelos corredores do CSF (Colégio San Francisco) mas se apaixonam todas as noites uma pela outra.