Consegui escrever outro mais cedo do que esperava :) Boa leitura, espero que gostem.
Dayane Pov
Seguir direções opostas de Caroline quando na verdade tudo que queria fazer era segurar sua mão deveria ser considerado tortura.
Eu não sabia quando exatamente havia começado a sentir algo pela ruiva, talvez houvesse sido quando nos vimos pela primeira vez em um dos milhares de eventos corporativos que éramos constantemente arrastadas para.
FLASHBACK ON
- Eu prometo que hoje você pode ir embora mais cedo, ok? - Meu pai perguntou enquanto nosso motorista estacionava na entrada do evento.
- Eu só não entendo porquê tenho que comparecer a essas besteiras sendo que Fernanda nunca fez isso.
- Primeiro de tudo, sua irmã nem em São Francisco mais mora. Segundo, Fernanda nunca quis ter envolvimento com a empresa e nós respeitamos essa vontade dela.
Revirei os olhos, era claro que eu queria herdar a empresa de meu pai, não apenas por gostar do ramo ao qual ele seguia, mas também porquê sabia que a Lima 'n Nunes Company tinha como ser muito mais do que era. Tudo que era necessário era que meu pai saísse um pouquinho de sua caixinha.
- Se acostume, se quiser seguir essa carreira você ainda virá a muito desses coquetéis.
Não lhe respondi, apenas me coloquei ao seu lado para tirarmos algumas fotos, segui para dentro do estabelecimento enquanto meu pai se manteve do lado de fora por mais alguns instantes dando entrevistas e tudo mais.
Minha mãe também não era fã dessas confraternizações, nunca aparecendo, sua vibe era mais ficar em casa tranquilamente trabalhando com sua loja de bijuterias.
Esses eventos tendiam a ser extremamente chatos estando repletos de senhores babões, machistas e sexistas dando em cima de mim. Mas naquela noite foi diferente, no meio do salão, uma ruiva se destacava.
Seu vestido preto combinava com sua pele pálida, o cabelo ruivo cacheado batendo um pouco acima dos ombros, saltos exageradamente altos e um piercing no nariz completavam seu visual. Eu não sabia quem era, só sabia que queria conhecê-la.
Caminhei com calma até ela, estudando seus movimentos, sua cara desinteressada no que o velho senhor a sua frente dizia denunciava que assim como eu, ela não queria estar ali na sua sexta feira a noite.
- Licença, senhor Hamilton, eu preciso roubá-la um instante. - Foi o que disse ao senhor agora na minha frente antes de delicadamente pegar na mão da ruiva e lhe puxar para longe dali.
- Obrigada por me salvar, já não sabia mais que fora dar nele. - Ela agradeceu quando já estávamos longe o suficiente.
- Não foi nada. - Sorri hipnotizada. - Você é nova nessas baboseiras, nunca lhe vi por aí.
- É, digamos que meu interesse no mundo corporativo é recente. - Deu de ombros. - Meu nome é Caroline. - Estendeu sua mão.
- Dayane. - Apertei a mão estendida.
FLASHBACK OFF
Claro que quando Caroline descobriu meu nome todo não foi o momento mais legal de todos, a rixa ridiculamente boba entre nossas famílias era antiga. Nós sabíamos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - DAYROL
Fiksi PenggemarOlá, bem vindes a fanfic mais clichê e leve que vocês já leram. Onde Day e Carol se odeiam durante o dia pelos corredores do CSF (Colégio San Francisco) mas se apaixonam todas as noites uma pela outra.