Dayane Pov
Passamos quase a tarde inteira com Fernanda, meus sobrinhos e David. Eu amava ficar com minha irmã e amava mais ainda ver o quanto ela gostava mesmo de Carol.
- Me avisem quando chegarem no hotel, hein? - Fernanda mandou depois de nos despedimos.
- Pode deixar, Fernanda. - Sorri para minha irmã. - Obrigada pelo carro, mais uma vez.
- Não é nada. - Ela deu de ombros. - Devolva ele inteiro, cabeça de vento.
Lhe dei língua e abri a porta para que Carol entrasse já que eu estava na frente dela. Eu iria dar a volta, mas o grito de Olivia me parou.
- VOCÊ JÁ VAI EMBORA? - A preocupação em sua voz era evidente e eu me virei rapidamente para consolá-la, até ouvir a continuação. - Tia Carol, você não pode ir embora ainda!
- Tia Carol?! E a tia Day? - Perguntei me abaixando ao seu lado, Caroline logo tratou de sair do carro parando do outro lado de Olivia.
Minha sobrinha rapidamente se jogou em minha namorada a agarrando pelo pescoço.
- Tia Day, não seja ciumentinha. - Ela sorriu sapeca. - Tem Olivia pra todo mundo.
- Elas precisam ir, Liv. - Minha irmã se intrometeu.
- Mas, mamãe, a tia Carol ficou só hoje.
A cara de cachorrinho abandonada de Olivia foi golpe baixo, nem mesmo Fernanda resistiu.
- Você pode sair pra passear com a gente amanhã. - Sugeri enquanto olhava para minha irmã procurando sua aprovação. - Podemos ir para Venice Beach!
- Nós podemos ir na praia? - Liv perguntou.
Prontamente concordei com a cabeça, Caroline apenas sorria vendo nossa interação, nós já tínhamos planos de ir para praia amanhã, não custava nada inserir Olivia nele.
- Tem certeza, Day? - Fernanda me perguntou séria.
- Claro, quer que levemos o Thomas também? - Questionei me afastando um pouco de Carol e Olivia que já estavam em seu próprio mundo novamente.
- Não quero abusar de vocês, mas ia ser muito bom passar um tempinho a sós com o David. - Minha irmã foi honesta.
- Então está decidido, amanhã a gente passa aqui para buscar os dois!
Mais uma vez me despedi de minha irmã e então nós finalmente pudemos voltar para o nosso hotel. O sol já se pondo, passamos quase a tarde toda em Santa Maria.
- Estamos doidas de vez. - Comentei com Carol assim que passamos pela porta do restaurante do hotel para o nosso jantar.
- Por que?
- Mal sabemos nos cuidar e vamos ficar com Thomas e Olivia amanhã o dia todo. - Me sentei ao seu lado.
- É, eu nem posso dizer que tive experiência com os meus irmãos. - Carol deu de ombros. - Mas, acho que vamos ficar bem.
- Corta para nós duas chorando junto com os dois porque não sabemos o que fazer.
- Para, amor! - Carol riu do meu exagero. - Vai dar tudo certo, você vai ver.
<>
Na manhã seguinte acordei mais cedo que Carol e peguei café da manhã para nós duas, me arrumei enquanto a deixava dormir mais um pouco, mas logo que fiquei pronta me aproximei da ruiva para acorda-la.
- A gente vai se atrasar, amor. - Balancei Caroline de leve.
Carol nem se deu o trabalho de me responder apenas virando para o outro lado, eu sabia que ela tinha me ouvido e estava me ignorando, Carol tinha o sono muito leve.
- Vamos, Carol. - A balancei novamente. - Até te trouxe o café.
- Por que não começou com isso? - Sua voz rouca se fez presente enquanto ela se virava ainda sem abrir os olhos.
- Mimada. - Resmunguei rindo enquanto pegava a bandeja deixando-a ao seu lado.
- Obrigada. - Ela sorriu agora me olhando. - Já comeu?
Concordei com a cabeça, trocando mensagens com a minha irmã que fazia questão de passar todas as informações que poderíamos vir a precisar.
- O que está fazendo? - Carol perguntou curiosa com um pedaço de pão nas mãos.
- Descobrindo as alergias dos meus sobrinhos. - Respondi me sentando ao seu lado.
- Muita coisa?
- Não, mas Fernanda é muito mãe coruja as vezes. - Dei de ombros. - Depois de um tempinho ela relaxa.
Carol apenas concordou com a cabeça agora focada em seu celular e eu até tentei chamar sua atenção, já que ela havia parado de comer, mas ela apenas fez um sinal para que eu esperasse.
- Meu pai me mandou mensagem. - Ela soltou o celular e me olhou.
- Achei que não falaríamos sobre eles enquanto estivéssemos aqui. - A encarei confusa.
- Eu sei, mas... Rafael disse que essa valia a pena. - Seus olhinhos com lagrimas.
- E valeu? - Abri meus braços para receber Caroline neles, ela veio imediatamente.
- Uhum, ele me pediu desculpas. Te pediu desculpas também. - Carol passou seus braços pela minha cintura. - Disse que quer te conhecer melhor quando voltarmos e... que tá tudo bem.
- Acho que o plano do seu irmão funcionou então. - Apertei Carol suavemente, estava feliz por ela. Por nós, na verdade.
- Eu confesso que achei que seria só mais uma tentativa falha. - Carol limpou seus olhos. - Estou tão mais leve.
- Eu imagino. - Eu sorri para ela.
- Seu... Seu pai não te mandou nada? - Perguntou apreensiva.
- Não. - Suspirei, não estava surpresa, apenas decepcionada. - Mas, está tudo bem ok? É o jeito que as coisas são e, honestamente, não quero me deixar abalar por isso logo hoje.
- Você sabe que podemos falar disso caso queira, não sabe? - Caroline segurou meu rosto entre as suas mãos.
- Eu sei, está tudo bem, de verdade.
Me soltei lentamente, eu realmente não queria ficar me lastimando pelas escolhas erradas do meu pai, estava finalmente me sentindo bem comigo mesma e me sentindo leve ao estar com Carol. Não era agora que eu deixaria aquilo mudar.
- Vou deixar meu celular aqui, viu? - Avisei Caroline, não queria correr o risco de receber algo que avacalhasse com nosso dia legal.
- Tá bom, eu levo o meu! - Ela gritou do banheiro e eu aproveitei para avisar Fernanda que caso ela quisesse falar conosco para que mandasse mensagem para Carol.
Caroline não demorou muito para ficar pronta, fizemos uma pequena mochila com coisas que nós iriamos precisar e eu peguei as chaves do carro de Fernanda para finalmente ir buscar meus sobrinhos.
3 Chamadas Perdidas: César
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - DAYROL
FanfictionOlá, bem vindes a fanfic mais clichê e leve que vocês já leram. Onde Day e Carol se odeiam durante o dia pelos corredores do CSF (Colégio San Francisco) mas se apaixonam todas as noites uma pela outra.