1 Mensagem de César: Day, filha, tentei te ligar várias vezes, mas entendo que não queira falar comigo. Me desculpe, eu tenho sido um pai ruim... Bom ruim é generoso, no mínimo. De qualquer forma, eu não quero culpar minhas ações nas coisas que aconteceram no meu passado, sinto muito por ter me deixado levar pela sensação de poder, tenho sido negligente com vocês a um bom tempo, eu sei disso agora. E pretendo mudar, quase fui até LA, mas sendo sincero, não sei se estou pronto para vê-la feliz com que a, movido por ego, lhe privei por tanto tempo. Espero que esteja feliz, na verdade. Espero que Caroline lhe trate tão bem quanto sua mãe me diz e que esteja tão realizada com ela quanto me pareceu nas fotos que vi de vocês. Sim, vi suas fotos em LA juntas, seus sorrisos são contagiantes, quero vivencia-los com vocês se me permitir. Quero conhecer Caroline e, se me der um pouco de paciência, até mesmo o resto dos Biazins. Diga a Fernanda, caso a veja, que eu também tentei lhe ligar mas ela não me atendeu e que eu a mandei uma mensagem, pequena como essa, mas singela. Boa viagem, filha. Eu não digo muito, mas as amo.
Dayane Pov
Chegamos na casa de Fernanda por volta das 11h, minha irmã já estava do lado de fora com Olivia, Thomas e uma mochila nos braços.
- Tia Carol! - Olivia gritou assim que minha namorada saiu do carro, observei com um pequeno sorriso enquanto ela corria com seu pequeno corpo até Caroline e se jogava em seus braços.
- Dadá! - Thomas exclamou quando me aproximei dele e de Fernanda.
- Pelo menos um sobrinho se anima comigo. - Brinquei com as mãozinhas de Thomas e logo peguei a mochila da mão de Fernanda.
- Cuide bem dos meus pequenos, viu? - Ela apontou para mim.
- Ficaremos bem, relaxa. - Tomei Thomas de seus braços. - Qualquer coisa Carol te liga.
- Obrigada, Day. - David apareceu atrás de minha irmã. - Encarem isso como um teste para o futuro. - Ele brincou.
Sorri nervosa, aquele não era um assunto que eu e Caroline havíamos chegado a discutir. Éramos muito jovens ainda e sinceramente, filhos são uma responsabilidade muito grande para se arranjar sem ter certeza de que a quer. Mas, não era como se o pensamento nunca tivesse cruzado a minha cabeça.
- Isso é um problema para Day do futuro decidir se vai ter ou não. - O respondi. - Hoje, eu sou só a tia menos legal que a tia Carol, mas ainda sim legal.
David sorriu e concordou com a cabeça.
- Thomas gosta muito do mar, mas ele fica com medo no começo então se ele der uma chorada só vai com calma. - David avisou.
Agradeci pela dica e me juntei a Caroline e Olivia que já conversavam animadamente, nos despedimos de minha irmã e David para então pegarmos estrada até Beach.
- Liv, não corra para longe ok? - Alertei assim que estacionamos.
- Tudo bem. - Ela sorriu e balançou as perninhas ainda na cadeirinha.
Deixei que Carol a tirasse enquanto eu ficava com Thomas e a mochila nas costas, a ruiva saiu um pouco na frente para manter o olho em Olivia e escolher um lugar para nós ficarmos.
Arrumei nossas coisas num cantinho que teria sombra mais tarde e deixei os brinquedos de Thomas perto dele, me sentando ao seu lado.
- Tia Carol, vamos no mar! - Minha sobrinha pediu pouco depois que nos acomodamos.
- Espera um poquinho, Liv, aí vamos todos juntos. - Carol sugeriu.
Vi a carinha pensativa que Olivia fez antes de concordar e se distrair brincando com Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - DAYROL
FanficOlá, bem vindes a fanfic mais clichê e leve que vocês já leram. Onde Day e Carol se odeiam durante o dia pelos corredores do CSF (Colégio San Francisco) mas se apaixonam todas as noites uma pela outra.