24 - Ciclos

328 27 24
                                    

Oi gente, tudo bem? Eu só gostaria de avisa que esse capitulo está grandinho por motivos de: Ficariam minúsculos se fosse para dividir, então levem seu tempo e boa leitura! Tchauzinho :)

Caroline Pov

Finalmente formatura! Eu mal podia acreditar que tinha chegado o momento. Ainda mais depois de um ano tão movimentado e cheio de coisas como foi o último ano.

- Carol, a Day está na porta! - Renan me avisou do outro lado da porta do meu quarto.

- Fala para ela entrar. - Pedi terminando de me arrumar, Dayane era apressada e ansiosa não me surpreendia que ela já estava pronta.

Escutei um "ok" do meu irmão e me concentrei no delineado que fazia.

- Oi amor! - Sorri ao ouvir sua voz. - Eu sei que a gente não vai juntas, mas quis te ver.

Em momentos como esse era ótimo moramos no mesmo condomínio.

- Como estou? - Dei uma voltinha.

- Linda, como sempre. - Day veio até mim já colocando suas mãos em minha cintura. - Tenho uma surpresa pra você.

A encarei confusa, surpresa uma hora daquelas?

- O que é?

Então Day abriu o ziper do moletom que vestia revelando sua camiseta por baixo, consistia na blusa de botão do uniforme e um nó de gravata perfeitamente feito.

- Eu sei que não era obrigatório o uniforme, mas eu quis te mostrar que eu aprendi a dar o nózinho! - Sorriu feliz e eu sorri boba, ela era adorável.

- Perdi meu posto então? - Perguntei me divertindo.

- Tá maluca? Essa foi a coisa mais trabalhosa que eu fiz! Eu não sei como você faz isso tão rápido. 

- Tive que ter prática, já viu os nós da minha namorada?

-Ridícula. - Me deu língua.

- Me ama. - Provoquei.

- Amo. - Dayane apertou minha cintura.

Me desmontei no mesmo instante, droga, ela era boa.

- Pilantra, fica me desmontando. - A puxei pela gravata. - Eu também te amo.

Iniciamos um beijo lento, sabíamos que não dava para enrolar, mas era impossível não nos distrairmos.

- Ei, Pink e Cérebro, temos que ir. - Rafael bateu no batente da porta chamando nossa atenção.

Day se separou de mim com um pequeno sorriso e revirar de olhos.

- Te vejo em 15 minutos. - Me deu mais um selinho. - Tchau cabelinho de fogo! - Se despediu de Rafael e correu antes que ele pudesse acerta-la.

- Abusada! - Ele gritou pra que Day ouvisse. - Adoro essa garota.

Meu irmão saiu rindo do quarto e eu o segui. Day e eu não iríamos juntas, já que ela iria com seus pais, mas nossa famílias tinham organizado um almoço para depois da cerimônia na minha casa.

Era impossível não me pegar sorrindo para as paredes ao me lembrar desses fatos, depois de alguns meses, meus pais se tornaram os maiores fãs de Dayane, sequer parecia que já tinham se desgostado.

Em compensação, César também parecia gostar muito de mim agora. Descobrirmos que tanto eu quanto ele éramos fãs de Friends e isso nos aproximou bastante, chegamos a fazer maratonas e tudo!

- Pronta pra essa nova fase, tampinha? - Rafa perguntou ao saímos do carro.

- Depois desse ano? Com toda certeza.

Inevitável - DAYROLOnde histórias criam vida. Descubra agora