Oi :) Esse capítulo contém cenas 18+ Se você não gosta, apenas pule para o final. Aos demais, boa leitura.
Esperei a noite inteira para todos irem dormir, não aguentava mais a ansiedade de esperar para encontrar com Day. Rafael também não dormiu na premissa de encontrar a morena antes que saíssemos.
- Vem, Rafa. - Chamei baixinho na porta de seu quarto. - Ela chegou.
Rafael abriu a porta com um sorriso, acho que ele estava amando fazer parte do nosso segredo. Abri a porta da sala com o maior cuidado para não fazer barulho, Day estava do outro lado com um pequeno sorriso, mas parecia pronta para sair correndo. Tadinha, devia ter ficado traumatizada com o acontecimento de mais cedo.
- Oi! - Ela cumprimentou animadamente, mas baixinho.
- Dayane, certo? - Encarei Rafael, que pergunta era aquela? Claro que era a Day! - Caroline, não me olhe assim eu não sabia o que perguntar.
Day riu sem graça e eu me coloquei ao seu lado segurando sua mão em seguida, lhe fiz um carinho suave passando confiança.
- Rafa, nós já vamos ok? Agora que você já viu que a Day existe e é inofensiva, não temos muito tempo.
- Eu não vi coisa nenhuma, mas tudo bem. Teremos tempo.
Rafael fechou a porta e nós caminhamos até o elevador, não iríamos longe afinal não tinha muita coisa aberta aquele horário.
- Day... - Chamei assim que me sentei no banco do passageiro, eu tinha carteira mas Dayane dirigia melhor que eu. - Me desculpa por hoje mais cedo, eu não sabia que minha mãe ia voltar tão cedo.
- Tá tudo bem, Carol. - Day respondeu sem tirar os olhos da estrada, mas tirando uma de suas mãos do volante para procurar a minha. - Nós sabemos que as recepções nunca serão calorosas se tratando deles.
- Fiquei com o coração apertado te vendo gaguejar.
- Não foi nada. - Tentou me tranquilizar. - Só fiquei nervosa, não esperava que fosse ela a abrir a porta.
Paramos em frente a um dos únicos McDonald's abertos na cidade, sempre comprávamos um lanche e comíamos no carro, mas acho que hoje iríamos voltar para casa de Day, afinal a morena estava sozinha não haviam motivos para ficar na rua.
- Vamos para sua casa? - Perguntei já com nossos lanches em mãos.
- Acho melhor né? Não quero que fique doente porque ficamos na friagem.
Fiquei bobinha com sua preocupação, concordei com Day e ela deu partida de volta para nosso condomínio que não era longe, felizmente.
Esperei pacientemente a morena abrir a porta de sua casa e então coloquei nossos lanches na mesa de jantar, assim como meu apartamento, o de Day também possuía um conceito aberto.
- Quer ver alguma coisa? - Ela perguntou já com o controle em mãos.
- Disney! - Respondi segurando Claire no colo, amava o fato da gata de Dayane ser completamente apaixonada por mim.
- Você veio aqui três vezes e ela já te ama mais que eu. - Day fez bico.
- Preciso te avisar que Kiana é temperamental, não vá esperando que vai ser igual.
Me sentei ao lado de Day, ela abriu nossos lanches deixando tudo preparadinho e eu coloquei Claire no chão para comermos.
Comemos conversando e rindo de bobeiras, passar meu tempo com Day era sempre assim, leve.
- Carol... - Day me chamou quando já estávamos deitadas no sofá, eu tentava bravamente lutar contra o sono, ainda tinha que ir para casa.
- Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - DAYROL
FanfictionOlá, bem vindes a fanfic mais clichê e leve que vocês já leram. Onde Day e Carol se odeiam durante o dia pelos corredores do CSF (Colégio San Francisco) mas se apaixonam todas as noites uma pela outra.