21 - Despedidas

227 26 16
                                    

Oi gente tudo bem?! Aproveitei que minha tendinite me deu um descanso hoje e me esforcei par escrever alguns capítulos, espero que gostem. Obrigada todo mundo que me mandou melhoras, tive terapia hoje e o anti-inflamatório finalmente começou a fazer efeito! Estou melhorando.

Boa leitura, vejo vocês lá embaixo :)


- Vocês são umas bandidas! - Elana criticou. 

Caroline e eu estávamos terminando de arrumar nossas coisas para voltarmos para casa e apesar de termos comunicados nossos amigos desde o dia que decidimos isso, eles vinham bravamente tentando nos convencer do contrario. 

- Assino embaixo! - Sofia disse ao lado da loira.

- Lindo, namoradinhas que se apoiam. - Sorri as provocando. 

- Nós não namoramos. - As duas disseram ao mesmo tempo.

- Dayane, para de picuinha e me ajuda. - Caroline me chamou. 

- Sim, senhora! Do que precisa? - Perguntei agora ao seu lado.

- Pau mandado. - Victor provocou. 

Dei língua para o moreno, mas logo voltei minha atenção para minha namorada que parecia mais bagunçar as coisas do que as arrumar. 

- Onde você enfiou meu carregador? - Ela questionou. - Nunca mais te empresto nada. - Comentou emburrada e eu ri.

- Meu amor, eu já te devolvi ele. Quem o perdeu foi você. - Me defendi.

- Mentirosa, te vi usando ele ontem a noite. - A ruiva acusou. 

Me lembrei vagamente de ter o pego achando que era o meu no meio da noite. 

- É verdade... - Sussurrei. - Achei que era o meu, já sei onde está.

Fui até o banheiro e rapidamente retornei com o carregador em mãos e com a nécessaire de Caroline.

- Por que colocou seu celular para carregar tão longe? - Bruno perguntou rindo.

- Eram três da manhã, não me lembro nem porque acordei! 

Ele riu dando um tapinha em minhas costas.

- Sua memória é horrorosa.

- Não acredito ainda que vocês estão indo embora. - Luísa cruzou os braços com um pequeno bico no rosto.

- Credo gente, não é como se a gente não fosse se ver nunca mais. - Carol rebateu agora arrumando tudo que tinha bagunçado.

- Mas essa era nossa semaninha.

- Teremos várias semaninhas, não se preocupem. - Sorri para eles.

- Amor, me ajuda a fechar isso por favor. - Carol pediu tentando bravamente fechar sua mala.

- Como fez isso antes? - Perguntei rindo.

- Ela estava mais arrumada, agora estou com preguiça.

Rapidamente fechei sua mala e a coloquei no chão do quarto, por estarmos voltando mais cedo, Rafael não tinha como nos buscar, ou seja, voltaríamos de avião por isso tudo precisava estar bonitinho.

- Precisamos passar na Fernanda para deixar o carro. - Avisei minha namorada que concordou com a cabeça.

Felizmente Fernanda não morava muito longe do aeroporto e ela disse que nos deixaria lá.

Descemos todos juntos e na porta do hotel, Caroline e eu nos despedimos de nossos amigos prometendo saímos juntos quando eles retornassem.

Carol colocou nossas mala no carro enquanto eu já ia o ligando e arrumando o GPS, ainda não havia decorado onde minha irmã morava.

Inevitável - DAYROLOnde histórias criam vida. Descubra agora