Capítulo 4

4 2 1
                                    

Setembro de 2020

De fato, a detenção uniu aquelas 8 pessoas, pessoas diferentes que nem sequer se falavam direito entre si, bom, até o momento. 

O clima naquela sala estava chato e entediante. A senhora Rose havia passado 15 cálculos matemáticos para serem resolvidos, somente Lucas se dava o trabalho de fazer, e nem era para ele estar ali. 

Cansado de não fazer nada, Antenor propôs um jogo para entreter. 

--- É o que? Jogo da garrafa? --- o famoso jogo presente em quase toda festa adolescente.

--- Verdade ou desafio, já ouviu falar? --- Jean concordou com a cabeça e se juntou a roda. Josie que estava próximo revirou os olhos e se levantou, sentando do outro lado. 

--- Ei, você não vai vir jogar com a gente? --- Lucas estava concentrado na folha de papel repleta de números, o óculos quebrado ainda estava em seu rosto. 

--- Prefiro seguir as regras e resolver os exercícios, não quero me dar ao luxo de ficar mais tempo preso aqui com vocês. --- respondeu determinado.

Sem dar muita importância para o garoto, giraram a garrafa e começaram a jogar. Muitos desafios divertidos e segredos bizarros foram lançados na roda, uma detenção totalmente diferente das anteriores. Até mesmo Jean com sua marra de valentão intocável se deixou levar pela brincadeira e deu boas risadas. 

Sarah e Josie agradeceram Antenor pela ajuda, se não fosse por ele, a garota estaria até agora prensada contra o armário sem nenhuma chance de defesa. 

Lian contou sobre sua decepção amorosa e como ainda sofre com o término, e Louis revelou estar se envolvendo com Erika, uma garota do primeiro ano. Jason não gostava de ninguém, para ele, relacionamentos eram uma total perda de tempo, uma dor de cabeça que não valia a pena passar, por isso nunca se envolveu com ninguém. 

Jean também revelou já ter gostado de uma garota, mas foi rejeitado por ela várias vezes, bloqueando qualquer tipo de sentimento que pudusse ter novamente.

Lucas ainda estava concentrado em seus cálculos matemáticos, sua presença mal era notada, parecia um fantasma incapaz de ser ouvido. 

--- Eu te desafio a roubar um beijo dele. --- Antenor não perdia a chance de colocar lenha na fogueira. 

Todos os olhares se voltaram para o garoto Lucas, um simples nerd que só se preocupava com futuro acadêmico. Sua beleza era mediana, cabelos loiros e olhos azuis, ele também era alto e usava aparelho, o famoso sorriso azul da sala, e não, para ele não era um elogio.  

---Você só pode estar de brincadeira. Por que não desafia a Sarah? --- Josie ficou nervosa com esse desafio, e havia um motivo para isso. Talvez eles já tenham se beijado antes, em outra ocasião, e talvez eles não sejam tão estranhos assim.

--- Porque eu já estou de olho nela, não quero perder a chance, portanto, eu desafio você. --- respondeu Antenor, o garoto extrovertido que revelava facilmente o que sente. 

Ela se levantou da cadeira, caminhando lentamente em direção a Lucas. Ele mal notou a garota parada em sua frente o encarando fixamente, antes de levantar seu queixo e colar seus lábios. 

A sensação era a mesma da primeira vez, quando beijou o garoto na enfermaria do colégio.

Sua reação diante desse beijo repentino rendeu muitas risadas. Antenor estava satisfeito com o sucesso do desafio, mas logo começou a arquitetar seu próximo passo para alcançar seu maior objetivo, ter a honra de beijar a doce e adorável Sarah. 

___________________♡____________________

E então, gostaram desse capítulo? Se preparem, esses 8 ainda vão render muitas aventuras.

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)

• As 7 chamadas perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora