Capítulo 5

4 2 0
                                    

Setembro de 2020

Sem nem perceber, o grupo já estava formado, o marrento valentão, as amigas inseparáveis, o garoto estudioso, o repetente popular e o trio de encrenqueiros. 

Os laços espontaneamente foram sendo criados, liberando alguns sentimentos improváveis que foram surgindo ao longo do tempo. 

E quem diria que Josie começaria a se interessar pelo nerd do grupo? Ninguém, porque até então, ela era muito "areia para o caminhãozinho dele". O primeiro beijo, ou melhor, o segundo, não foi apenas parte do desafio, pelo contrário, foi algo bastante significativo para ambos. 

Jean se perguntava diversas vezes o porque dessa decisão. Porque ela se interessaria por ele? O que ela viu nele? O que ele tinha que  Jean não tinha? Eram diversas perguntas com apenas 1 resposta, não podemos controlar o coração. 

Lian ainda sofria com sua decepção amorosa, não estava sendo fácil esquecer a garota que um dia já foi dele, a bela e indescritível, Emilly. 

Diferente do irmão deprimido, Louis se aventurava com Erika, um ano mais nova. Não pensavam em ter um relacionamento sério, a única coisa que queriam eram viver um dia de cada vez sem se preocupar com o amanhã. 

Jason Courtney, diferentes dos amigos, não estava interessado em nenhuma garota, não queria saber de relacionamentos, não queria sofrer e muito menos se apegar a ninguém. Pessoas são passageiras e nada é eterno, um ditado que ele sempre repetia para si mesmo. 

Seus traumas familiares e problemas de convivência o fez enxergar a vida de um modo diferente. Pai ausente, irmão controlador e mãe falecida, a vida foi dura com ele. 

Seu principal refúgio era a casa na árvore que construiu junto a sua mãe quando tinha 8 anos, o único lugar capaz de fazê-lo esquecer todos os problemas, trazendo a força que tanto precisava para continuar seguindo em frente. 

E o que dizer de Antenor, um jovem apaixonado por Sarah, a garota que em poucos minutos mexeu com seu coração. O desejo de beija-lá se tornava cada vez mais forte a cada dia, mas não seria fácil, não quando as situações não contribuem.  

____________________◇___________________

Gostaram desse capítulo? Que comecem os relacionamentos.

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)


• As 7 chamadas perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora