Epílogo

2 1 0
                                    

3 dias depois

Dormir em paz era a única coisa que Jason queria, mas ultimamente, essa estava sendo uma das coisas mais difíceis. 

O som da campainha o despertou pela quinta vez só naquela manhã, mas haviam pessoas para atender dessa vez. 

Se ajeitando no cobertor e abraçando seu amado travesseiro, Jason estava pronto para pegar no sono novamente e não acordar tão cedo, mas adivinha? Outra interrupção. 

A porta de seu quarto foi escancarada de maneira que o fez pular de susto na cama. 

--- Acorda garoto, você tem visita. --- era seu irmão. 

--- E posso saber quem seria a pessoa a me perturbar essa hora da manhã? --- perguntou ele aos resmungos. 

--- Thomaz Elliot, conhece? --- apenas com essas palavras, o garoto levantou num salto. 

--- O que ele quer comigo? --- Jason não esperava encontra-lo depois de tanto tempo. 

--- Ele está na sala, desça e saberá. --- o garoto calçou suas pantufas e vestiu seu moletom, descendo para o andar de baixo logo em seguida. 

O homem de terno estava lá. 

Sua maleta na mão esquerda e celular na direita. Seus cabelos estavam mais longos, amarrados em um coque alto para afastar dos olhos, e sua aparência, bom, esplêndida. 

--- Senhor Elliot? O que faz aqui? --- ao ver o garoto Courtney, um sorriso se formou em seu rosto. 

--- Como vai, Jason? --- e inesperadamente, Thomaz o abraçou. 

De início, o mais novo não teve nenhuma reação, mas depois de alguns segundos, envolveu o homem num abraço apertado, retribuindo o gesto. 

--- Vamos sair para tomar um café? O dia amanheceu agradável hoje. --- e em questão de minutos, ambos já estavam caminhando pelas ruas agitadas da cidade grande. 

A cafeteria não ficava muito longe dali. 

O lugar era calmo e aconchegante, as mesas ainda estavam vazias devido o horário. 

Jason e Thomaz sentaram um de frente para o outro, ambos tomando uma xícara de café expresso e um croissant que haviam pedido. 

--- Me diga, senhor Elliot, o que te trouxe até aqui. --- ele estava curioso sobre essa visita inesperada. 

--- Arrume suas malas e venha comigo para a Alemanha. --- ao ouvir essas palavras, Courtney se engasgou com o café que tomava, o líquido desceu rápido pela sua garganta. 

--- Por que eu?  Há algum motivo específico para querer minha companhia? --- o homem deixou a xícara de lado, estava concentrado em achar algo importante dentro de sua maleta. 

--- Estou abrindo uma empresa de games na Alemanha, jogos inéditos voltados para o público jovem e adulto, totalmente diferente dos que criei antes, algo realmente inovador. Venha ser meu sócio. Vamos administrar isso juntos, eu e você. --- durante alguns segundos, um silêncio dominou os ares.

Jason estava sem palavras, não sabia se queria fazer parte disso, lidar com os negócios nunca foi uma opção para ele, mas por outro lado, seu maior sonho desde que tinha 12 anos era ser um gameplay de sucesso, e fazer parte de uma empresa voltada especificamente para criação de jogos seria um ótimo começo.

--- Se eu assinar, poderei ter jogos de graça? --- o mais velho sorriu, respondendo em positivo à pergunta do garoto. 

--- Mas é claro, você terá direito à tudo que quiser. Ganhará jogos de graça, criados e vindo diretamente de nossa empresa, poderá opinar e até fazer parte de alguma criação, e o mais importante e divertido desse processo, poderá testar os jogos em primeira mão.

Ele sorriu, satisfeito com a resposta que recebeu. Só de pensar que nunca mais precisaria gastar toda a sua mesada com jogos e ainda poder criar um, o deixou bem empolgado.

Depois de pensar um pouco, decidiu finalmente assinar o contrato, se tornando oficialmente sócio de Thomaz Elliot. 

--- Certo. Agora vamos, sairemos amanhã cedo, temos muito que conversar. 

••• 

Ele finalmente teve seu recomeço, mas dessa vez, longe de tudo que um dia lhe fez mal.

Jason Courtney, o novo  homem de terno. 

___________________◇____________________

Agora definitivamente a história chegou ao fim, ou não.

• E ai, vcs gostaram??

Talvez eu volte com alguma história voltada para Jason e Josie, sobre seu passado e tudo que aconteceu depois da volta dela. E ai, o que vocês acham?

• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar, e o mais importante, me digam oq acharam :)

• Beijinhos e até à próxima <3

• Obrigada por terem chegado até aqui.

• As 7 chamadas perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora