Setembro de 2020
Depois de ganhar um beijo da adorável Sarah, Antenor finalmente tomou coragem para assumir o que sentia pela garota, e para a sua surpresa, teve a reciprocidade que tanto desejava.
Naquela mesma semana, com a ajuda dos amigos Lian, Louis e Jason, planejou o mais belo pedido de namoro de todos os tempos, assim dizia ele.
A aglomeração na cantina era maior que o normal, as mesas estavam lotadas e os corredores também. Todos pararam imediatamente o que faziam para observar o quarteto de amigos chegando de uma maneira bem peculiar no centro da cantina.
Lian e Jason carregavam nos ombros Antenor, o garoto tinha em suas mãos um buquê de flores que havia comprado um dia atrás, e Louis vinha logo atrás, cantando desafinado a música preferida de Sarah, "Rewrite the Stars" do James Arthur e Anne-Marie.
Assim que ouviram a cantoria ao longe, abriram espaço para que pudessem passar. Os alunos gritavam radiantes com tamanha criatividade que tiveram, e também porque estavam curiosos para saber quem era a garota misteriosa a quem Antenor fazia tal coisa. Ninguém nunca foi capaz de mexer tanto com ele, como Sarah.
O garoto andou em direção à ela, tomando toda a atenção dos demais alunos.
--- O que você está fazendo? --- perguntou ela ao ver o espetáculo desajeitado à sua frente.
--- Meu coração quer você, e eu também. --- Louis surgiu do lado dele, segurava em suas mãos uma caixinha pequena feita de papelão, entregando-à para o amigo logo em seguida.
--- Anda garota, aceita logo! --- uma voz feminina gritou alto de algum lugar da cantina, fazendo todos caírem na gargalhada.
Sarah estava com tanta vergonha naquele momento, que foi incapaz de responder com palavras, apenas balançou a cabeça positivamente.
Josie, sua melhor amiga, comemorou feliz, pulando e batendo palmas de alegria, e em poucos segundos, todos os alunos fizeram o mesmo. Esse era o primeiro casal oficial do Colégio Susan Annet.
--- Certo, agora eu preciso ter uma conversa séria com o 'mano' Lucas, assim como Antenor, ele também precisa reagir, não acha Josie? --- ela não respondeu, apenas inventou uma desculpa qualquer para fugir dali o mais rápido possível, evitando o assunto.
Lucas também tinha sentimentos por Josie, mas não era bom em se expressar, não tinha a mesma ousadia e coragem de Antenor. O processo seria um pouco mais lento.
___________________◇____________________
• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Mistério / SuspenseEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...