"Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal, e estará sujeita à cobrança após o sinal"
--- Me matem, façam o que quiser comigo, apenas poupem a vida dela, eu imploro! --- Antenor implorou com todas as suas forças, estava disposto a morrer no lugar da garota que tanto amava.
--- O amigo de vocês também tentou sacrificar sua vida pelo irmão, mas não adiantou muita coisa.
O garoto tentou se soltar das cordas que o amarravam, sacudiu os pés, a cabeça, o corpo todo, mas se livrar não seria tão fácil. Um filme sobre tudo que viveram passou pela sua cabeça, perder ela seria o seu fim.
Josie também sofria, tanto quanto Antenor. Incapaz de olhar para amiga nos seus últimos minutos de vida, apenas chorava silenciosa.
--- Tudo que fizerem para impedir será em vão. Matem logo a garota. --- ordenou o comandante.
Ela olhou para os amigos uma última vez, antes de sentir a bala atravessar sua pele.
•••
Sarah, 16 anos, a aluna destaque da classe, a filha exemplar da família. Garota meiga e delicada, cada detalhe de seu rosto foi desenhado pelos anjos, como dizia seu pai.
Suas irmãs a odiavam, talvez porque Sarah era a filha perfeita, a filha que todo pai gostaria de ter, a filha que nunca erra, a filha que segue as regras, simplesmente, a filha.
A ausência de suas irmãs foi rapidamente preenchida no exato momento em que conheceu Josie, a irmã que Sarah tanto sonhava em ter, sua melhor amiga.
Uma garota quieta demais, e uma garota agitada demais, a combinação perfeita.
Sarah e Josie se conheceram na festa de primavera no 9° ano, quando Josie a defendeu de dois garotos que estavam a assediando. Com seu instinto defensora e seu excesso de coragem, os enfrentou com unhas e dentes, livrando a amiga de uma bela encrenca.
Daquele dia em diante, viraram a sombra uma da outra. Inseparáveis, bom, até esse momento.
Haveriam dias em que ambas tivessem que seguir caminhos diferentes, mas nunca imaginavam que seria desse jeito.
Ela se foi, mas deixou para trás muitas lembranças boas. Josie e Antenor nunca se esquecerão dela, ninguém esquecerá.
Sarah, a terceira vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Mystery / ThrillerEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...