"Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal, e estará sujeita à cobrança após o sinal:"
--- Jason, se você escutar essa mensagem, larga tudo que estiver fazendo e chame a polí... --- o som do tapa foi tão alto que até os outros se assustaram, a mão pesada do homem de cabelos brancos atingiu o rosto do mais novo.
--- O combinado não era esse garoto! --- o outro homem que estava à esquerda do chefe esbravejou.
--- Me parece que ele não atendeu. E agora, o que faremos? --- perguntou o atirador, andando de um lado para o outro.
--- Faça o que tem que ser feito, mate ele. --- ordenou Agnus, o comandante do assalto.
E antes que pudesse implorar pela vida, a bala atravessou sua testa na velocidade da luz. Os outros 6 gritaram em uníssono, gritos desesperados de dor e medo.
Esse era apenas o começo.
•••
Jean, 16 anos, o famoso valentão do colégio Susan Annet. Não costumava levar desaforo para casa, não até conhecer Josie, a garota que quase arrancou todos os seus fios de cabelo numa briga, a garota que amoleceu seu coração. Um amor não correspondido, uma injustiça.
"Como alguém preferiu um nerd ao invés de alguém forte e bonito como eu?". Era o que ele se perguntava diversas vezes.
Morador de um bairro nobre, criado pela mãe solteira e sua avó debilitada. Valentão na escola, mas diante de problemas familiares e situações comoventes, se tornava outra pessoa.
Um garoto bom que usava sua força física para esconder tudo que sentia, uma maneira de se defender de ataques e garantir sua segurança.
Nunca teve muitos amigos, apenas pessoas que andavam com ele por conveniência.
Quem no mundo seria capaz de tirar sua marra? A resposta estava numa sala de detenção, 7 pessoas que mesmo não concordando com suas atitudes impensadas, e muita das vezes violentas, o acolheram de braços abertos. Seus primeiros amigos fiéis, pessoas que ele iria levar para vida toda.
Ele tentou os defender, e mais do que tudo, tentou lutar pela sua vida, mas diante de três armas carregadas, não houve chances. O destino foi cruel com ele.
Jean, a primeira vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Mystery / ThrillerEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...