Chamada número 5 | Lian

2 1 0
                                    

"Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal, e estará sujeita à cobrança após o sinal".

Lian já estava esgotado, há essa altura do campeonato, nem lágrimas de sangue iriam mudar a situação, sua morte chegou, e não havia muito a ser feito. 

Perder seu irmão já o matou por dentro, então para ele, não fazia muita diferença. O garoto passou a desejar a morte no instante em que viu seu gêmeo perder a vida. 

--- Você não vai falar nada? --- perguntou o comandante, o homem estava sentado em uma das poltronas da sala enquanto observava os atos violentos. 

--- Eu só quero ir embora, mas não para casa. --- respondeu o garoto. 

 O barulho do gatilho o arrepiou de cima à baixo, mas nesse momento, tudo que ele queria era se encontrar com seu irmão, queria abraça-lo novamente, queria viver ao seu lado sem sofrimento, queria estar com ele. 

No momento em que abaixou a cabeça e esperou pelo disparo, suas lágrimas já haviam secado, não havia mais nada além de sua aceitação, aceitar que logo morreria.

E de fato, morreu. 

••• 

Lian, 16 anos, irmão gêmeo de Louis, sua cara metade, seu reflexo, sua dupla, seu irmão. Garoto sonhador, dono das covinhas mais encantadoras, dono do sorriso mais lindo, dono de tudo isso e muito mais. 

De todas as suas características marcantes, seus olhos verdes eram seu maior charme. Foram esses mesmos olhos que fez Jannet se apaixonar por ele no nono ano do ensino médio. 

A garota de cabelos cacheados foi à primeira namorada oficial de Lian, a primeira que de fato roubou seu coração. O relacionamento durou cerca de um ano, mais infelizmente chegou ao fim no momento em que Jannet se mudou para o Japão. 

Recusar uma bolsa de estudos por conta de um relacionamento não fazia parte dos planos dela, e mantê-lo distância não seria nada fácil, por isso, optou pela melhor forma de resolver à situação, terminar. 

Lian sofreu muito, a ida de Jannet foi como um corte em seu peito, tão profundo que se tornou incurável. 

Seus amigos chegaram na hora certa, preencheram esse vazio e lhe proporcionam os melhores momentos de sua vida, momentos que nunca serão esquecidos, assim como ele. 

Lian, a quinta vítima. 

• As 7 chamadas perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora