Junho de 2022
Ramon serviu para o rapaz de terno o drink número 27. Diferente de Jason que estava ao seu lado, Thomaz Elliot bebericava aos poucos o líquido azul, sentindo devagar a garganta queimar, uma sensação boa demais para ser desperdiçada tão rápido.--- Homens de terno são todos iguais. --- sussurou o garoto para o mais velho que acabou de chegar.
--- Iguais? Como assim iguais? --- Thomaz ficou curioso para saber o porque dessa afirmação repentina.
--- Melhor deixá-lo em paz garoto, não arranje confusão no meu bar. --- Jason revirou os olhos, voltando a encarar o homem de terno ao seu lado, o olhando de cima a baixo.
--- Você lembra o meu irmão, o típico empresário frio e insensível que não se preocupa com ninguém com exceção dele mesmo. --- o mais velho riu baixo, dando um pequeno gole na sua bebida em seguida.
--- Eu não sou insensível, pelo contrário, acolher as pessoas e escuta-las é uma das coisas que eu mais aprecio.
--- E por que você está aqui hoje? Deveria estar ocupado escutando e acolhendo as pessoas. --- ironizou.
--- Gosto de esfriar a cabeça bebendo um bom drink, e principalmente, conversar com pessoas como você. Me conte sobre as suas aventuras garoto, estou aberto para ouvir. --- Jason se endireitou na cadeira, encarando mais uma vez o homem ao seu lado.
--- Eu não quero tomar seu tempo, senhor.
--- Eu gosto de ouvir histórias, então não se preocupe com isso. Olhando para você agora, consigo sentir suas emoções, e claramente não está muito bem hoje, não é? Seu rosto está abatido, vazio.
--- O senhor tem amigos? Ou é sozinho na vida como um camelo no deserto, assim como eu? Deve ser por isso que meu rosto está abatido.--- Thomaz riu com essas palavras.
--- Eu já tive muitos amigos quando era adolescente assim como você, mas atualmente tenho apenas colegas e socios. E você, tem amigos? --- Jason suspirou, fazendo um breve silêncio por alguns segundos, como se lembrasse de algo dolorido que o machucou profundamente.
--- Eu já tive muitos também, mas agora restaram apenas lembranças.
--- O que houve com eles? Se incomoda de contar para mim? --- o garoto pensou um pouco antes de responder, contar sobre isso ainda doía, e muito.
--- Vamos começar do início, quando a festa deu errado e não só eu, como todos eles pagaram por isso também.
O senhor Elliot bebericou mais um gole do líquido azul antes de fixar seus olhos no garoto Jason, ele parecia estar bem interessado e ansioso para saber sobre suas histórias.
___________________◇_____________________
• O que acharam desse capítulo? A opinião de vcs é essencial para a minha evolução.
• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Misterio / SuspensoEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...