Outubro de 2020
Depois da explosão no laboratório de
ciências, as coisas ficaram muito mais complicadas para os gêmeos Lian e Louis. A diretora estava determinada a expusa-los, mas havia vários meios para tentar impedir.
O senhor Manov, pai dos garotos, era uma peça chave para o crescimento da escola, fazia parte do Conselho Estudantil, um homem bem influente, mesmo com os filhos encrencados, ele tentava amenizar à situação como sempre fez.--- Não foi proposital, ok? Foi um acidente, não é justo com eles. --- disse ele para à mulher sentada a sua frente na sala da coordenação.
--- O senhor sabe muito bem que essa não é a primeira vez, não é? O histórico problemático de seus filhos cresce a cada dia, e essa foi a gota d'água. --- o homem suspirou, precisava jogar todos os argumentos na mesa na tentativa de salvar à pele dos garotos.
--- Ajudarei na reforma do colégio e da biblioteca, pagarei por todos os danos causados e aumentarei o valor da mensalidade que pago todo mês. A senhora sabe que eu sou um dos melhores sócios dessa escola, minha presença no Conselho é primordial. --- a mulher fez um minuto de silêncio, como se pensasse se devia ou não reconsiderar essa questão.
De fato, o Senhor Manov era um homem excelente, nunca mediu esforços para ajudar alguém, e por mais que seus filhos causassem uma tremenda dor de cabeça quase todos os dias, ele raramente se alterava, pelo contrário, tentava resolver à situação de maneira calma e justa.
--- Seus filhos terão que fazer trabalho voluntário durante 1 mês depois que voltarem para escola, e além disso, estarão proibidos de fazer qualquer atividade extracurricular. Se eles aprontarem mais uma vez, não haverá segunda chance, serão definitivamente expulsos. --- o homem respirou aliviado, agradecendo à diretora por voltar atrás na sua decisão.
Os gêmeos ainda estavam hospitalizados, o estado de saúde deles era estável, mas por enquanto, delicado.
No exato momento da explosão, Louis foi arremessado em direção a parede, caindo no chão logo em seguida, bateu a cabeça e desmaiou na hora, e Lian teve seu braço atingido pela composição química feita pelo irmão, e como se isso não bastasse, a mesa de vidro se estilhaçou em milhares de pedaços ao receber o peso do garoto caindo sobre ela.
As queimaduras que sofreram foram medianas, teriam que passar por um extenso e intenso tratamento para sua melhora.
O apoio dos amigos nessa hora foi essencial para uma boa recuperação, o grupo de 6 não os abandonaram um só segundo, faziam visitas frequentes, tentando sempre animar os ânimos.
Ao todo, foram 4 semanas intensas de tratamento, e mesmo que tenham recebido alta, ficaram mais alguns dias de repouso em casa. Eles ainda tinham marcas, uma lembrança memorável da maior loucura que já fizeram na vida.
Como prometido, o senhor Manov deu entrada com o dinheiro para a reforma do laboratório de ciências e biblioteca, e ainda cumprindo com a sua palavra, aumentou o valor de sua mensalidade.
Estava tudo sob controle, desde que os gêmeos não aprontassem novamente.
____________________◇______________________
• Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Misterio / SuspensoEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...