Capítulo 12

2 1 0
                                    

Outubro de 2020

O garoto Jason estava mais que animado naquele dia, era seu aniversário, e tudo que ele mais queria era comemorar. 

Não seria fácil convencer seu pai a deixá-lo fazer uma festa em sua casa, o homem não dava o braço a torcer por nada nesse mundo.

Somente seus dois amigos comemoravam essa data especial com ele, mas agora seu ciclo de amizades aumentou, não são apenas 3, e sim 7. 

--- Sem vídeo game por 1 mês, essa é minha condição para liberar a casa. --- Jason suspirou nervoso, tudo dependia de condições e trocas, sempre. 

--- Por quantos dias ficarei com a casa? --- perguntou ele ao pai. 

--- Um final de semana será o suficiente, mas antes vou implantar algumas regras. Sem drogas, sem bebidas alcoólicas, sem quebrar nada, e o mais importante, se sujou tem que limpar. --- o senhor Courtney era externamente exigente, a educação que dava ao seu filho era baseada em regras e mais regras. 

--- E a piscina? Está liberada também? --- segundo Jason, uma festa sem piscina não era uma festa. 

--- Se estiver disposto a limpa-la depois, sem problemas. --- dito isso, o homem se retirou, precisava chegar na empresa em 20 minutos para uma reunião com sócios estrangeiros. 

Dada as condições, o garoto Courtney começou a planejar à festa. Seu saldo no cartão de crédito se esgotou em questão de minutos, ele gastou toda a sua mesada de 3 meses nos preparativos. 

Somente os seus 7 amigos foram convidados, Jason não falava com outras pessoas no colégio. 

••• 

Seguir regras não combinava com ele, então por que não quebra-las? Bebidas alcoólicas e tudo que se possa imaginar. A casa era só dele e de mais ninguém, não fazia sentido obedecer ordens. 

Antenor inaugurou a piscina, e mesmo com a água gelada, puxou Sarah e Josie também. Jean pulou logo depois. 

Lucas não costumava sair para festas e coisas do tipo, sua melhor diversão se baseava em papel e caneta, o garoto era um amante da escrita. Seus planos para o fim de semana definitivamente não eram esses, mas Josie insistiu tanto que foi impossível negar, ele fazia tudo por ela. 

Enquanto Jason enchia vários copos de bebidas para servir os amigos, os irmãos Manov discutiam. Lian repreendeu severamente o irmão, o impedindo de acender o cigarro que estava entre seus dentes. 

--- Nada de isqueiros e cigarros para você! Esqueceu que está proibido de fumar e mexer com fogo? --- Lian os arrancou brutalmente da boca do irmão, recebendo um olhar nervoso em seguida. 

Louis revirou os olhos. Depois da explosão causada por ele no laboratório, estava definitivamente proibido de fumar e muito menos de tocar novamente em seu precioso isqueiro azul. 

••• 

Jason morava em uma verdadeira mansão, dois andares com mais de 15 cômodos. As cores preto e branco foram pintadas nas paredes, combinava com a família, fria e vazia. 

Os móveis estavam impecáveis, alguns novos, outros não. Diversos vasos pretos preenchiam a sala como decoração, e o lustre de prata era tão grande que ao cair em cima de alguém, poderia causar sérios danos. 

--- A casa é de vocês hoje, fiquem à vontade! --- declarou Jason, arrancando vários gritos eufóricos dos outros 7. 

A festa estava só começando. 

____________________◇______________________

Não esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)


• As 7 chamadas perdidas Onde histórias criam vida. Descubra agora