Setembro de 2022
Pela primeira vez naquele dia, Jason tomou coragem para levantar da cama. John proibiu as empregadas de lhe servirem comida, se ele sentisse fome, teria que levantar e se servir por conta própria.
Seu pai receberia dentro de algumas horas sócios da empresa para um jantar de negócios, por isso, o garoto teria que voltar para o quarto em breve, odiava ficar no meio de gente rica e sem graça.
Bom, seus planos para hoje eram diversos pacotes de salgadinho e um bom filme, mas a campainha o fez bufar nervoso. Ele deixou o prato de comida por alguns segundos em cima da mesa para atender à porta.
--- Jason? --- o sorriso dela era único, não poderia ser outra pessoa.
Josie estava lá, bem na sua frente. Ele demorou um pouco para se dar conta de que tudo isso era real. Não era um holograma, não era imaginação da sua cabeça, não era efeito do álcool que ainda estava em seu sangue.
Josie estava lá, em carne e osso. Seus cabelos que antes eram negros, caiam sobre seus ombros em fios loiros e sedosos, assim como os de Sarah.
Seu brilho no olhar ainda transmitia paz, a paz que Jason precisava para continuar lutando.
--- Você me pediu para vir. Aqui estou eu. --- o sorriso brilhante dela se abriu novamente.
Jason permaneceu estático, mas logo sentiu os braços da garota os envolver em um abraço caloroso e apertado. Ele sentiu um alívio imenso ao saber que não era o único a sofrer, sentiu alívio ao saber que poderia se apoiar em alguém que sentia a mesma dor que ele.
Josie fazia parte da alegria que viveu há 3 anos atrás, ela era uma parte daquilo que lhe fez bem, e vê-la novamente o fortaleceu mais do que qualquer coisa.
--- Você sobreviveu. Está viva. --- afirmou ele, perdido no acastanhado dos seus olhos.
--- Sim, e nós temos muito para conversar. Quer sair para tomar uma café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• As 7 chamadas perdidas
Misterio / SuspensoEle só precisava atender as ligações, mas optou pela garrafa de whisky. Onde um jovem de 18 anos, conta sobre sua vida pessoal para um homem de terno desconhecido, e no meio disso, ele também relata sobre os últimos acontecimentos que levaram a mort...