Demorei mas cheguei!!!
Espero que gostem
Boa leitura!
Narrado por Nicole Haught
Segui com o olhar aquela confusão toda. Ewan sendo arrastado por um bando de garotos, coberto de sangue. Tipo, cena de filme de terror nível B. Quando entrei no refeitório, vi Waverly em choque, mais pálida que leite desnatado. Ela parecia uma panela de pressão prestes a explodir. Me aproximei, tocando seu ombro.
— Ei, Waverly, você tá... — Antes que pudesse terminar, ela vomitou. Direto no meu sapato novo. Claro, porque é óbvio que isso ia acontecer no meu primeiro dia usando eles.
— Sério? Nos meus sapatos? — murmurei, tentando disfarçar a vontade de gritar.
— Desculpa, desculpa! — Waverly tentava se desculpar, mas a pobre garota estava um caos.
— Você tá bem? — perguntei assim que ela pareceu ter colocado tudo para fora. Eu podia ouvir os risinhos e piadinhas ao redor, mas dane-se. Minha única preocupação era Waverly.
— Não... — E lá se foi ela de novo, vomitando.
— Ok... — Assim que ela terminou de vomitar e eu tive a certeza de que não ia sair mais nada, dei uma sacudida no meu sapato pra tirar o grosso e a puxei pra fora do refeitório.
— E aí, Nicole, quer um babador? — Um dos idiotas do time perguntou, rindo como uma hiena.
— Guarda pra tua mãe, otário! — Rebati, mostrando o dedo do meio e saindo dali, carregando a Waverly em direção à enfermaria.
— Não, peraí... — Ela me bloqueou, parando no meio do caminho. A garota estava com a mão no estômago, o rosto pálido e coberto de suor. — Não quero ir pra enfermaria. Já sei o que tenho. — Ela suspirou como se fosse desmaiar a qualquer momento, mas parecia que só estava se preparando para outra rodada de vômito.
— E o que você tem? — perguntei, meio curiosa, meio preocupada.
Ela não respondeu.
— Você pode me dar uma mãozinha para ir ao banheiro? — perguntou, a voz tremendo um pouco.
— Claro, Waverly. Estou aqui para isso. — Apoiei-a gentilmente e a conduzi até o banheiro feminino mais vazio da escola. A ideia era garantir que não houvesse ninguém para interromper o momento. Coloquei-a ao lado da pia e ela fechou os olhos, tentando encontrar um pouco de calma. Eu torcia para que ela se sentisse melhor logo.
— Eu devia dar uma olhada no Ewan... — Waverly começou a se mover, mas eu a segurei suavemente.
— Ei, calma aí. Não vai a lugar nenhum até você se sentir melhor. O Ewan pode esperar. Vamos focar em você agora, beleza? — Ela deu um suspiro profundo, fechando os olhos antes de abri-los de novo e olhar para suas mãos. O pânico estava evidente na expressão dela, o sangue nas mãos quase a fazendo tremer. — Respira fundo, é só um pouco de sangue, — tentei tranquilizá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...