Capítulo 38 - Final

137 10 1
                                    


Narrado por Waverly Earp

Ano Novo é aquele rolê onde todo mundo começa a falar sobre renovação, gratidão e blá-blá-blá. Eu, Nicole, Wynonna, Doc, Rosita, Jeremy e Robin decidimos fazer algo diferente desta vez: assistir ao Show da Virada ao vivo na cidade.

E não tô falando de ver na TV, tipo, "Uhul, vamos ver a virada de ano do sofá." Nada disso. A gente vai para um evento local, um showzinho que a cidade preparou pra gente. É aquele tipo de coisa que parece mais íntima e divertida, em vez de um espetáculo enorme e impessoal. Sabe, uma maneira mais legal e pessoal de começar o ano novo.

Nunca fui de curtir festas; sempre fui daquelas que preferem ficar no canto do quarto, bem tranquila. Só que, claro, a paz que eu procurava sempre era quebrada pelo Walter, que vivia arranjando motivos pra me encher o saco. Mas agora, essa nova experiência de contar os segundos para o Ano Novo com um grupo de pessoas e uma boa música ao vivo tem tudo pra ser inesquecível!

E, sério, ter a melhor companhia do mundo ao meu lado faz tudo ficar ainda mais incrível. A Nicole, com seu sorriso, transforma cada momento em algo especial. Ter ela por perto torna tudo mais mágico.

Estávamos todos de branco, mergulhados na energia alucinante da festa. O som pulsante fazia o lugar vibrar, uma verdadeira sinfonia eletrizante. Wynonna estava arrasando na pista, se movendo com uma ousadia que capturava todos os olhares, especialmente de Doc. Jeremy e seu namorado, Robin, estavam em sintonia total, girando e dançando como se fossem um só. Rosita, por outro lado, estava tranquilona na mesa, se envolvendo em uma conversa animada com uma desconhecida super intrigante.

Eu e a Nicole estávamos no meio da pista, nos entregando à dança, pulando e rindo com o ritmo frenético. A vibe estava tão contagiante que era impossível não se sentir parte do furacão de energia.

Então, do nada, a música parou e deu lugar à contagem regressiva do cantor, enquanto a galera começava a pirar de empolgação.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...

Os fogos de artifício iluminaram o céu, criando uma explosão de cores que deixou todo mundo boquiaberto. A galera ao nosso redor pulava de alegria, gritando "Feliz Ano Novo!" como se o mundo inteiro estivesse comemorando junto. A música voltou a tocar com um ritmo envolvente, como se a festa nunca fosse acabar.

Nesse clima de pura vibração, Nicole se virou pra mim, seus olhos brilhando com a energia do momento. Ela me envolveu em um abraço apertado, e eu podia sentir todo o entusiasmo da celebração em cada toque. Entre risos e sorrisos, trocamos um monte de selinhos, marcando a chegada do novo ano com todo o carinho e animação que podíamos oferecer.

— Feliz Ano Novo, gata! — eu exclamei, meu sorriso radiante refletindo o brilho dos fogos de artifício. — Eu te amo tanto que nem consigo encontrar palavras pra isso. O ano pode mudar, mas meu amor por você continua sendo a única coisa que eu sei de cor!

— Melhor que seja assim! — ela respondeu, sua voz embargada de emoção enquanto nossos lábios se encontravam num beijo suave e cheio de promessas. — Obrigada por estar na minha vida, amor. Você é a namorada perfeita, a metade que eu sempre esperei encontrar.

Aquele momento era nosso, mas foi interrompido, como sempre, pela Wynonna, que apareceu com um sorriso irônico.

— Hora de voltar ao mundo real, meninas! Feliz Ano Novo, cabeça de salsicha! — gritou, me puxando de lado e abraçando Nicole, que claramente não estava gostando nada de ter o cabelo bagunçado. A expressão furiosa dela só fez a Wynonna rir mais. Em seguida, Jeremy, Robin e Rosita se juntaram à festa. Formamos uma rodinha, nos abraçamos calorosamente, rindo e celebrando juntos.

A popular e a esquisita - WayhaughtOnde histórias criam vida. Descubra agora