Narrado por Nicole Haught
Acordei com um serzinho grudado em mim. A Waverly estava com o rosto enterrado entre os meus seios e seu braço envolvido ao meu redor. Parecia que, durante a noite, ela decidiu que eu era o cobertor perfeito para se aquecer. Minha namorada se mexeu e, com um olhar preguiçoso e meio sonolento, me encarou com os olhos semicerrados. Ela esfregou os olhos e esticou o corpo, ainda agarrada a mim.
— E aí, tudo bem, amor? — Ela bocejou, os cabelos desgrenhados em um estilo adorável. A fofura dela era um convite para sorrisos. Eu a olhei com carinho e dei um sorriso.
— Não se preocupe, pode voltar a dormir, anjo. — Dei-lhe um beijo suave na testa e me levantei, desenrolando o cobertor que estava em mim.
— Vai levantar já? — Ela fez uma careta, tentando entender o que eu estava aprontando.
— Sim, vou dar uma passada no banheiro e depois desço pra te trazer café.
— Não sei se é uma boa ideia tomar café no quarto, vou descer contigo... — Waverly já estava se mexendo para se levantar, mas eu a segurei no lugar, gentilmente.
— Amor, você parece exausta. — Eu sorri, tentando convencê-la.
— Então, fica aqui comigo? — Ela estendeu as mãos, com um olhar pidão. Eu me aproximei, segurei suas mãos e dei um beijo suave em cada uma.
— Preciso dar uma escapada pro banheiro. — Waverly só deu um sorriso de compreensão, e eu me apressei porque, sério, já estava quase explodindo.
Quando saí, lá estava Waverly, sentada na cama como uma paciência em pessoa, só me esperando.
Voltei pra cama e me acomodei, puxando ela pra deitar comigo de novo. Waverly descansou a cabeça no meu peito e se enrolou em mim, já com o sono a pegando. Dei um beijo suave no topo da cabeça dela e passei os dedos pelos cabelos, enquanto ela voltava pro mundo dos sonhos. Eu também não consegui resistir e acabei mergulhando no sono junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A popular e a esquisita - Wayhaught
FanfictionNicole e Waverly estão para a escola assim como ketchup e mostarda estão para um hambúrguer: uma é a estrela do show, a outra é... bem, a outra. Nicole é a líder do time de futebol feminino, iluminando os corredores com seu brilho de campeã. Waverly...